7 de mar. de 2012

Vídeo Comentário da Mensagem de Maria em Medjugorje do dia 02/03/2012


Vídeo Comentário de Pe.Mateus Maria, FMDJ, sobre a Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje (com imagens da aparição), dada à vidente Mirjana, no dia 02/03/2012 (caso não abrir o vídeo, clique em http://pt.gloria.tv/?media=265419 ):

 “Queridos filhos, por meio do imenso amor de Deus eu venho entre vocês e os convido com perseverança entre os braços de Meu Filho. Suplico-lhes com Coração materno, mas também os repreendo, meus filhos, de modo que, a solicitude para com aqueles que não conheceram o Meu Filho esteja para vocês no primeiro lugar. Não façam que eles, olhando vocês e suas vidas, não desejem conhece-lo. Rezem ao Espirito Santo para que meu Filho esteja impresso em vocês. Rezem para que possam ser apóstolos da luz de Deus neste tempo de trevas e de desespero. Este é o tempo no qual vocês são colocados á prova. Com o Rosário em mãos e o amor no coração venham a mim. Eu os conduzo à Pascoa em Meu Filho. Rezem por aqueles que Meu Filho escolheu, para que possam sempre viver segundo Ele e Nele.Vos agradeço!




0 comentários:

Postar um comentário