18 de abr. de 2012

Final dos Tempo: Missa do espetinho, aberração (VIDEO)



O que se vê aqui é um permissivismo inaceitável!

Essa tal "dança do espetinho" foi feita durante o Santo Sacrifício da Missa, aos olhos do sacerdote e de todos os fiéis

E, mesmo que não fosse durante a Missa, já seria algo profundamente repugnante, pois foi feita numa Igreja Católica, uma casa de Deus.

É o que podemos chamar de baixa cultura, ou contra-cultura, se "inculturando" na Liturgia Católica. O resultado? Um verdadeiro desastre espiritual, uma profanação satânica de tudo o que é mais sagrado, e que deveria ser profundamente respeitado.

Vejamos que bela letra a "dança do espetinho" tem:

"Dança gente grande...
Dança pequenininho...
Tá todo mundo louco...
Com a dança do espetinho!"

"Tem Espeto médio...
E Espeto normal...
A Dança do Espetinho...
Invadiu o Litoral!" 


"Cuidado com o espeto...
Que o espeto te espeta...
Te espeta daqui...
Te espeta de lááááá.."

"Estou com uma fome..
Estou com um soninho..
Mas o que eu quero mesmo,
É comer um Espetinho!"

"Vem no sapatinho...
Vem no miudinho...
Dança Bonitinho...
É a Dança do espetinho!"

"Tem churrasqueira Grande
Churrasqueira Pequena
Tem espeto pra loira
E também para morena!"

"O Paulinho é meu amigo...
Ele é muito legal...
A Dança do Espetinho...
É Mania Naciona!"


É minha gente, e por mais incrível que possa parecer, isso foi cantado durante a Missa.
Cantado e coreografado, explicitemos!!!



Rezemos pela nossa Santa e Amada Igreja.


2 comentários: