8 de abr de 2012

Menina anencéfala de 2 anos surpreende ciência (video Extraordinário)

Na próxima quarta-feira, 11,  o Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar a polêmica ação que permitirá ou não o aborto em caso de feto com má-formação no cérebro. De um lado, a ciência argumenta que bêbes com esse diagnóstico são incompatíveis com a vida. De outro, os pais que defendem o direito de seus filhos especiais à vida.

É o caso de Vitória de Cristo, que não só sobreviveu ao parto, mas hoje com 2 anos, continua supreendendo a ciência que nem sempre consegue explicar o milagre da vida.

Assista à reportagem 




Fonte: Canção Nova

1 comentários:

  1. Na verdade a própria ciência diz que a medicina existe para curar a enfermidade ou, quando isso não é possível, aliviar o sofrimento. A medicina não existe para eliminar o enfermo. Isso seria a contradição absoluta da medicina enquanto tal. A própria ciencia, a Bioética, diz que os anencéfalos devem ser respeitados, deve-se procurar aliviar o sofrimento desses e de seus familiares, indica caminhos para a prevenção dessa doença e nega toda a possibilidade do aborto. A ciência está a favor da fé cristã; quem está contra a fé cristã, usa ideologicamente alguns conhecimentos científicos, manipulando-os.
    Vejam o que diz a Bioética:
    http://humanitatis.net/?p=5810

    ResponderExcluir