19 de abr. de 2012

4 comentários:

  1. Opa! Vou comprar minha moto e dar um pulo lá!
    Mais uma vez eu pergunto: Tem certeza que é a Igreja Católica Apostólica Romana?

    ResponderExcluir
  2. isso e uma absurdo ....isso e uma falta de respeito com DEUS.....missa nao e pra isso ...sera se eles nao intende ovalor da missa ate hoje ..

    ResponderExcluir
  3. “Não se preocupe, padre! Deus salvará seu povo apesar da sua traição, apesar da sua covardia, apesar da sua safadeza, apesar da sua mesquinharia, apesar da sua vileza, apesar de você ser um verme! Deus salvará o seu povo, apesar de você ser um padre traidor, herege, safado, imoral, adúltero! Deus salvará o seu povo, apesar de você, sua víbora! Sua desgraça vestida de estola e casula! Seu blasfemo! Seu cachorro! Seu danado! Ao inferno, com satanás e com seus anjos! Seu Cão Luciferino! Deus salvará a sua Igreja, apesar de você, seu servo das trevas! Deus salvará a sua Igreja, apesar de você, raça de víboras, e não de Abraão! Deus salvará o seu povo, apesar de você!”

    ResponderExcluir
  4. Que Deus tenha piedade, ainda muitos não acham que estamos no fim dos tempos, perderam totalmente o Santo temor de Deus,Esqueceram que Deus é amor , mas também é justiça,O modernismo tem que acabar isso não pode acontecer mais!

    ResponderExcluir