10 de jul. de 2012

Conheça a mais nova ferramenta católica da internet FaceCatólico




A cada vez mais surgem novos modos de evangelizar. A novidade agora é o FaceCatólico, uma rede social que reúne católicos de varias cidades e estados diferentes com um o objetivo de evangelizar, trocar conhecimentos e se unirem para mostrarem ao mundo que os católicos ainda são a maioria.
O criador dessa Rede Social em uma conversa nos contou um pouco de sua história e como surgiu esta ideia:

“Meu nome e Rafael de Paula, casado, 30 anos de idade.
Fui batizado como católico , mas só depois de 24 anos de idade fui me tornar um católico autentico que vive a fé católica e tenta a cada dia cumprir os mandamentos do Senhor, sou pregador da palavra de Deus há seis anos,
sempre fiz parte do movimento da Renovação Carismática Católica, há 4 anos faço parte de uma Equipe missionária Rainha dos Apóstolos, Pregamos
o evangelho por todo Brasil com missões e através da internet onde temos um site há 4 anos no ar http://rainhadosapostolos.com que tem em media 70 mil acessos por mês.
Como nesse tempo sempre trabalhei com a evangelização como pregador e na internet, e sendo profissional em web designer e programador web, cresceu no meu coração
uma vontade de reunir todos os católicos do Brasil e do mundo em um só lugar. Foi ai que Deus me deu a ideia de criar uma rede social Católica, o FaceCatólico.
Comecei a montar o FaceCatólico e quando foi as 6 da manha de um sábado terminei o trabalho, dei uma compartilhada no facebook e fui dormir, quando acordei entrei para ver
como estava o FaceCatólico e para minha surpresa já tinham 600 membros cadastrados, Eu quase caio da cadeira.
Hoje faz duas semanas e meia e já estamos com exatamente com 8179 membros (6/07/2012 as 03h35min da madrugada, com certeza agora deve ter muito mais).
A grande intenção e reunir os católicos em um ambiente 100% Católico, onde poderemos conhecer pessoas que comungam da mesma fé e assim partilhar nossas experiências
dentro e fora da igreja, la cada membro tem seu próprio perfil, cada um tem seu mini blog para postar textos, divulgar seus eventos, fotos, vídeos e muito mais.
Espero que essa ferramenta de evangelização cresça a cada dia mais para que possamos fortalecer a cada dia nossa tão amada Igreja Católica.
Um grande abraço a todos.
Rafael de Paula”

Todos os dias das 9:00 até as 10:00 da manhã Grupo de Oração online na sala de Bate Papo do FaceCatólico.
Link da Rede Social: http://facecatolico.net/

Marianne Santos em missão para o Católicos V.I.P.!
Fonte: http://www.catolicosvip.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário