24 de ago. de 2012

Alguns padres do Brasil celebraram missa pelo dia do maçom!!!


Alguns padres do Brasil celebraram missa pelo dia do maçom!!!


Bom dia irmãos Deus seja amado por todos os corações. Eu resolvi escrever esta reportagem em indignação a uma heresia que esta  percorrendo a rede social “FACEBOOK”, varias fotos de celebrações eucarísticas pelo Brasil em comemoração ao dia do maçom. Não vou explicar do perigo que é esta seita pois ja existem vários posts neste mesmo site aonde  você pode tirar melhor suas duvidas, se você tem duvidas peço-lhe que leia e tire suas provas.
Continuando minha indagação, acho ate um ato  hediondo corromper o sagrado corpo de Cristo com uma seita que tem se mostrado ao longo de sua historia satânica, sei que muitos vão achar um absurdo minha  colocação, a esses peço que retornem a sua sanidade, não se pode misturar o puro com o impuro. Ora se não querem enxergar a verdade que e Cristo  então que  não venham corromper nossa  fé, que  não venham querer colocar seus ritos  satânicos, no santos princípios cristãos e tem mais com todo respeito aos senhores sacerdotes que celebraram estas missas, lhes digo que  vocês não estão em unidade com o santo padre, que não estão em unidade com o coração de Cristo, não estão unidos a sagrada escritura quando a mesma diz não se pode servi a dois senhores, os senhores estão em desacordo com a san doutrina, vocês feriram o sagrado coração de Cristo e o imaculado coração de Maria, como colocar dentro de suas paroquias um culto indigno do sacratíssimo coração, me entenda não falo das pessoas, falo do ato, da seita, ao ser humano em quanto a vida a chance de salvação.
Irmãos vejam vocês mesmos as fotos que  estão aparecendo para quem quiser ver na rede social:
Irmãos rezemos pois tudo isto e sinal dos finais dos tempos, rezemos por nossa igreja pelo santo padre, por todos os Bispos e padres de nossa igreja. Deus abençoe a todos e os proteja!!!
fonte: reporterdecristo.com

1 comentários:

  1. Veja o que disse o Cardeal Ratzinger quando ainda era prefeito da Sagrada Congregação da Fé, hoje Papa Bento XVI



    Os fiéis que pertencem às associações maçônicas estão em estado de pecado grave e não podem aproximar-se da Sagrada Comunhão.

    Não corresponde às autoridades eclesiásticas locais pronunciarem-se sobre a natureza das associações maçônicas com um juízo que implique derrogação de quanto acima estabelecido e isto segundo a mente da Declaração desta Sagrada Congregação, de 17 de fevereiro de 1981 (cf. AAS 73, 1981, p.240-241).

    O Sumo Pontífice João Paulo II, durante a audiência concedida ao subscrito Cardeal Prefeito, aprovou a presente Declaração, e ordenou a sua publicação.

    Joseph Card. Ratzinger
    Prefeito da Sagrada Congregação da Fé.

    ResponderExcluir