28 de ago. de 2012

Sarcasmo: Em novo filme de Renato Aragão, Jesus fracassou e Didi irá substitui-lo


Sarcasmo: Em novo filme de Renato Aragão, Jesus fracassou e Didi irá substitui-lo
27.08.2012 -  O humorista Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi dos Trapalhões, vai estrelar um filme  no qual viverá um suposto “filho de Deus”, enviado para cumprir a missão na qual Jesus teria falhado.
n/d
- Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão – explica Aragão sobre o roteiro do filme, segundo o site Padom.
A polêmica produção, intitulada “O Segundo Filho de Deus”, está sendo anunciada como tendo seu enredo será baseado em “contos bíblicos”, para contar a estória de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, e por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.
Orçado em 8,1 milhões de reais, o filme será dirigido por Paulo Aragão, e será o 49º filme da carreira do comediante, que é também escritor, diretor e produtor.
Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não! – disse Renato sobre o livro.
Fonte: Blog Revelação Final
============================================
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Somente direi uma coisa: Pobre das nossas crianças, que confusão criam no coração dos nossos jovens com essas fábulas humanas,, que desrespeitam o Santo Sacrificio do  Rei Jesus na Cruz.
Este sarcasmo, deboche e desrespeito terá um preço a pagar...
Diz na Sagrada Escritura:
"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

Fonte: rainhamaria.com.br

2 comentários:

  1. Como é que faz para denunciar essa palhaçada?

    ResponderExcluir
  2. Um ex bruxo, disse ter feito um trabalho pesado a pedido do Didi, para ele ter sucesso. Com sacrifício de sangue. Vamos boicotá-lo.

    ResponderExcluir