13 de set. de 2013

Homilia de Domingo 15/09/2013 XXIV Domingo TC ANO C


Se prepare para a Santa Missa deste Domingo dia 15/09/2013, meditando o Vídeo Comentário do Evangelho Lc 15,11-32,  do XXIV Domingo TC ANO C.

O Evangelho deste Domingo é o Evangelho dos Evangelhos, é o centro de toda a Sagrada Escritura, é a parabola do Pai de Misericórdia, uma parábola intrigante, que desmascara o justo que há em nós, e ao mesmo tempo revela o escandaloso amor de Deus que acolhe o filho mais novo que também está dentro de nós querendo fugir para o mundo... Do outro lado todo a parábola aponta para o Pai, que é o grande desconhecido, pois os filhos moram com ele, trabalham com ele, mas não o conhecem, não se sentem filhos, mas sim escravos, empregados, é uma trsite tragédia... contudo, o Pai continua amando e buscando sempre os seus dois filhos que não o conhecem e que não o amam..  Caso o vídeo não abrir clique: http://pt.gloria.tv/?media=499066

Lhe convido a fazer parte do nosso grupo do Facebook "Homilia de Domingo" http://www.facebook.com/groups/362082863901647/ Lhe convido também a adicionar mais amigos para receberem as homilias de Domingo, esta também é uma maneira de evangelizarmos juntos... para adicionar basta clicar no espaço "adicionar amigos" o nome daqueles que vocês desejam adicionar.. Que Maria Rainha da Paz, lhe conceda todas as graças necessárias e atenda os pedidos de vosso coração, segundo a bondade e vontade do Pai. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.!!!



0 comentários:

Postar um comentário