21 de set. de 2010

Catofobia

Querem por que querem nos fazer engolir guela abaixo direitos dos outros, privando os direitos de outrem.
É sabido que todo cidadão brasileiro, ao menos no papel, tem direitos. Isto não é novidade. Mas a Lei de Homofobia, que quer amordaçar cristãos no Brasil - e que já faz vítimas! - trata o homossexual como um sujeito 5 estrelas. Nem os negros, que sofreram tanto com a escravidão, e sofrem ainda com o Racismo, são tão privilegiados quanto a estes homoafetivos.

Ademais, irmãos e irmãs, o que notamos hoje é uma verdadeira onda de "Catofobia". Parece que hoje, no mundo todo, se você se apresenta como Católico, pronto: Você já é um sujeito digno de rechaço. É triste. Muito triste.

Neste vídeo  observamos algo que ocorreu em São José do Rio Preto. Um grupo de Católicos vão até o centro da cidade rezar o Santo Terço e convidando os transeuntes a assinar um cartão para mostrarem seu desabono ao PNDH3. Pois bem. No meio da passeata, grupos homossexuais tentaram vetar a atitude, além de chamarem o MST para atrapalhar a caminhada. Mas isto não é novidade. Na Argentina, um grupo de lésbicas tentaram invandir uma Igreja Católica. Só não contavam encontrar com um grupo de jovens rezando o terço nas escadarias na mesma. Na França também há. Em todos os lugares há.


Votando no PT, apoiaremos o PNDH3, e aí cenas como estas não serão mais vistas, porque nem rezar com as portas abertas poderemos mais

Fonte:  Blog Fazei o que Ele Vos disser

2 comentários:

  1. Parabéns a esses jovens. Gostaria que mais gente ao invés de somente admirar e elogiar fizesse o mesmo.

    Que nossa Mãe Santa nos proteja nossa nação.

    Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo.

    ResponderExcluir
  2. .Obrigado por reconhecer o nósso trabalho,pois dom bosco nos ensina que ``Deus nos colocou nos mundo para os outros,e s.tiago no cap 4,17 quem souber fazer o bem e não o faz péca´´por esta e outras razões temos usado este meio de comunicação para fazer o bem,e santo tomas de aquino nos ensina que fazer o bem é amar,a todos os que nos vositam sintam-se amados na verdade por todos aqueles que trabalham no blog regina-apostolorum


    Anderson fundador equipe missionaria regina apostolorum pax

    ResponderExcluir