5 de out. de 2010

Gabriel Chalita Apoia a canditadura de Dilma Abortista. (VIDEO)

Neste vídeo, você vai ver o Sr. Prof. Chalita, apresentador da CANÇÃO NOVA, E ex-vereador e candidato a deputado nestas eleições, APOIANDO UMA CANDIDATURA ABORTISTA; e assim, infelizmente traindo a FÉ CATÓLICA, traindo a NOSSA IGREJA.

COM MUITA TRISTEZA QUE LHE PASSAMOS ESTE VÍDEO, MAS NÓS NÃO PODERÍAMOS NOS CALAR E NEM NOS OMITIR DIANTE DE TAMANHA ABERRAÇÃO E ATAQUE CONTRA A NOSSA FÉ: NÃO SE DEIXE ENGANAR . NÃO TRAIA A SUA FÉ E NEM A DOUTRINA DA SUA IGREJA

"É Nosso dever de cristãos procurar votar de modo consciente e esclarecido, pensando unicamente no bem comum...afinal, um voto pode nos mandar para o inferno: aqui por quatro anos e, após a morte por toda a eternidade" (Dom Henrique Soares da Costa - Bispo auxiliar da Diocese de Aracaju)





52 comentários:

  1. Não pode haver nada mais triste que um católico apoiando uma abortista!
    Salvai-nos, Senhor, do comunismo!!!

    também tratei deste assunto em meu blog. Convido-os a leitura: http://fazeioqueelevosdisser.blogspot.com/2010/09/de-que-lado-esta-gabriel-chalita.html

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia, só o Sangue do Cordeiro, é triste para nos presenciarmos coisas assim, muitos por ai se dizem católicos, mas ao longo do tempo descobrimos quem são!mas se lermos a palavra de Deus em I TIMÓTEO 4-1,7 entederemos td isso. repito oq diz no video ''Lobo na pele de cordeiro?''
    MARIA DE NAZARÉ SOCORREI-NOS, SANGUE DE JESUS SALVAI-NOS DO COMUNISMO!

    ResponderExcluir
  3. É de doer o coração ver esse vídeo. Mas temos que denunciar esses lobos revestidos de pele de ovelha.

    E o pior é que muitos católicos apoiam o Gabriel Chalita e são levados por suas palavras.

    Livra-nos do PT Senhor!
    Salve Maria!
    Rafael (E.M. Regina Apostolroum - Brasília-DF)

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente além dele a Myrian Rios que também é apresentadora na canção nova esta do lado da Dilma

    vejam o verso do panfleto dela

    http://www.myrianrios.com.br/imagens/paginas/campanha/peca_santinho_verso.png

    ResponderExcluir
  5. LASTIMÁVEL.

    A Igreja Católica, Movimentos 'Pró-Vida' e outras Comunidade Cristãs têm se esforçado para conscientizar seus fiéis acerca do iníquo governo do PT, e como se ñ bastasse todo nosso esforço, GABRIEL CHALITA, cristão, letrado, politico, reconhecido no meio católico (através da Canção Nova), resolve se filiar a um partido que tem coligação com o PT, é muito triste! É de se espantar!!!
    Independente de sua conduta e vida pessoal, a referida atitude e seu apoio manifesto ao PT nos recorda o episódio ocorrido no HORTO DAS OLIVEIRAS.
    Vejam bem caros internautas, como que GABRIEL CHALITA apoia a Sra. Dilma Rousseff que não foi capaz de se apresentar no debate eleitoral promovido pelas Emissoras Televisivas Catolicas, para responder questões de suma relevância para a comunidade cristã, e ao invés de ir ao debate, preferiu ouvir Pato Fu!???
    Infelimente nao tivemos a oportunidade de ver como ela se sairia ao ser indagada sobre suas convicções a respeito dos temas: ABORTO, PROFISSIONALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO, E TANTOS OUTROS ASSUNTOS POLÊMICOS PREVISTOS NO INDIGITADO PNDH-3.

    Vejam bem, apoiar a DILMA é o mesmo que trair a CRISTO, e isto nós não esperavamos do GABRIEL CHALITA, infelizmente mais um companheiro do rebanho que se mostra como JUDAS.

    Vale dizer ainda, que "na atual conjuntura política o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida". Assim, o PT, "se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência".

    Senhor tem misericórdia do BRASIL.

    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Apos ver este video postei um comentario no site deste candidato, perguntando se ele era católico, e se era porque apoiar um partido que a propria igreja é contra???
    Sabe o que aconteceu????
    Não colocaram as minhas indagações no mural de recados, e o mais triste é que este cidadão esta enganando muuuitos catolicos, inclusive pessoas e comunidades dentro da igreja.

    ResponderExcluir
  8. olá queridos!
    procurei e não achei... existe alguma relação de candidatos católicos? sei que a Igreja não pode tomar nenhum partido e nem apoiar publicamente candidatos, mas nós católicos devemos ter a ciência de quais são os candidatos que honram os mesmos princípios que guiam nossas vidas. apenas sei em quem não votar... se puderem ajudar, agradeço! abraço!
    ana paula
    www.supercatequista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lendo os outros comentários e vendo os links indicados, vi que estas coligações parecem ser automáticas, vêm no pacote eleitoral. Como se para se candidatar tem que se sujar de lama, ou melhor, para cuidar/tratar dos porquinhos (todos nós, pecadores), tem que entrar no chiqueiro (se sujar)... será que existe um partido isento destas coligações PT, PV????

    ResponderExcluir
  10. Maldito Comunista!
    A Canção Nova deveria impedi-lo de apresentar o programa, já que o mesmo é um excomungado, e então fora da igreja!

    ResponderExcluir
  11. CUIDADO! Apoiar é uma coisa, dizer-se simpático pessoalmente ao que se discursa é totalmente diferente, ele se declara simpático às 2 e não as apoiando politicamente.
    Foram depoimentos, não declarações oficiais de apoio partidário, não há o que se falar da conduta de um candidato só pq é amigo de outros que não compartilham de mesmo credo ou opinião.
    As leituras reducionistas são perigosas e tendenciam para as calúnias que estão usando no final da campanha contra Gabriel Chalita.
    Atenção, nada contra o candidato Tiririca, mas vejam, o que querem para deputado federal? Tiririca ou Chalita?
    Pensem, católicos deveriam defender católicos, não se desunir por algum interesse pessoal…
    Abraços, a paz!

    ResponderExcluir
  12. De Bruno

    Professora,

    Ele disse que o partido apoia a Dilma, colocando-se como um que obedecendo o partido
    apoia a Dilma.
    Detalhe: O chalita esta em uma briga feia
    com o PSDB pela sua saida.
    Por que ele deu esta declaração em épocas
    de eleição?
    Que católico é este que se simpatiza com uma
    narcotraficante, abortista e assacina?????Como
    votar em um "católico" deste.??...

    acho que vou ficar com o TIRIRICA se for para
    escolher entre os dois....Pelo menos pior
    do que estar não fica!(desculpa o sarcasmo!)

    Abraço a todos!

    Bruno Cruz

    ResponderExcluir
  13. Rapaz! Do jeito que tá prefito também ficar com o Tiririca. Quem dera se ele tivesse se candidatado a Presidente da República. A coisa tá feia gente!!!

    Abraço mariano,
    Rafael (E.M. Regina Apostolorum - Brasília-DF)

    ResponderExcluir
  14. Não devemos duvidar da capacidade de intervenção do Prof.Gabriel Chalita. Ele é uma pessoa qualificada e devemos lutar para que ele seja uma voz ativa no Congresso. Ele é uma pessoa inteligente e sensivel, jamais iria trair suas convicções religiosas. Que tipo de religioso somos? Estamos atirando pedras para ferir. Pq não utilizamos essas pedras para construir pontes?
    Escolher tiririca ao invés do Prof. Chalita é um crime contra a inteligencia. Radicalismo religioso também pode ser um pecado. Os fariseus demonstraram isso quando Jesus optou por defenderos pobres, doentes e prostitutas.
    Vamos ouvir mais, entnder melhor o que se diz. Abaixo radicalismos que só levam a intolerância e violência.

    ResponderExcluir
  15. Ele não foi "excomungado" da CN, não?
    Pelo visto ETO e Luzia tambem apoiam DILMA

    ResponderExcluir
  16. Ave Maria!
    Que a paz esteja com todos vocês!

    Concordo com cada silaba proferida pelo magnifico Prof. Aquino.
    O brasileiro tem o dever moral de saber votar.
    A de ser informado de TODOS os vilões e não somente os que não apoiamos ou os quais não somos partidarios.
    Mas as edição dos pró-aborto ficaram tendenciosas , por assim dizer.
    Esqueceram o sr. Serra que não somente proferiu uma opinião pró abortiva, como efetivou uma lei. E para o SUS. Justo a camada mais simples, haja visto que os ricos não precisam estar num país onde o aborto é proibido para cometerem esse homicidio.
    A sra Marta ,entre os eleitoraveis famosos, sempre explicitou sua defesa a essa pratica.
    No caso da sra Dilma, uma ala da Igreja age como a lei em "Minority Repot", pois a mesma é acusada de um crime barbaro que ainda não cometeu.
    Já o sr. José Serra cometeu.
    Debaixo do manto de Ministro cometeu. O infanticidio com sua assinatura é possível na lei.
    E no SUS. Ou seja aumentando o requinte de crueldade.
    Se CATÓLICO não vota em Dilma e Marta que apoiam ( verbalmente no caso da Dilma) o aborto deveriam pedir a excomunhão de Serra por efetivar na forma da lei essa abominação.
    O endereço que segue é a prova assinada do apoio do sr Serra que hoje se esconde dentro de nossas paróquias com seu sorriso diabólico.
    Falemos das opiniões de Marta.
    Falemos da incerteza de Dilma.
    Mas mostremos a prova do crime cometido por Serra.
    E que Deus nos ajude em nosso livre-abitrio.
    http://www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

    ResponderExcluir
  17. UM BREVE RELATO DA CANDIDATA QUE VC APOIA, OS FATOS ESTÃO PUBLICADO NO FINAL DA MSG

    Dilma teria amante mineira que pede pensão

    No vale-tudo do final de campanha surge hoje a figura de Verônica Maldonado dizendo “Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente”
    A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidência da república, Dilma Rousseff.
    “Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”
    Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.
    “Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de quinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!”
    Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.
    “A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer” Afirma Celso Longoni.
    Em sua decisão, a juíza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.

    A nota está no blog Cata Geral.

    CLIQUE AQUI PARA LER A REPORTAGEM COMPLETA:

    http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html

    ESSA LADRA ASSASSINA, E SAPATÃO, É A QUEM VOCE ESTA APOIANDO, O PODER SUBIU NA SUA CABEÇA, OU O "fELUCCI" OU MASSARI, COMPROU A SUA RELIGIÃO, ONDE ESTA O PADRE JONAS ADIB, OU ESTA SE OMITINDO PORQUE TB É "PRIMO", CUIDADO... SEU JUDAS.

    ResponderExcluir
  18. Ta amarrado em nome de Jesus. Maria passa na frente.

    ResponderExcluir
  19. A fumaça de satanás entrou dentro da canção nova, concordo com a Luiza, o que tem de gente ralando para conscientizar as pessoas a respeito de como votar bem, vemos propios cristãos....quero dizer: pessoas que diz ser cristão, avacalhando com tudo, o jeito e rezar, para que essas almas sejam salvas, e contar com a misericordia de Deus !!!

    ResponderExcluir
  20. Que situação medonha estamos vivendo!
    Vamos lutar pelo nosso país!

    ResponderExcluir
  21. As Igrejas Evangélica, com excessão da Universal do Reino dos Bispos, repudia com coragem essa aberração chamada Dilma Roussef.


    Comunidades Católicas

    Tomem vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  22. to super triste. tb nunca fui com a cara desse chalita aí. o q mais me doeu foi a nota do eto em relação ao padre josé augusto se manifestar contra a dilma em rede nacional. esse povo não sabe que tb existe o pecado de omissão? tenha dó.

    ResponderExcluir
  23. Pena
    Eu acreditei que Chalita seria incorruptível diante das delicias que a política oferece.
    Confiei meu voto em nome da igreja catolica apostólica romana, que seria honrada pelas suas tradições e postura absolutamente contra o aborto. Que Deus tenha piedade e perdoe por termos confiado em alguém que se propos a nos representar no cenário da política brasileira.

    Mariana

    ResponderExcluir
  24. Caros irmãos, sejamos justos, O PAU QUE BATE EM CHICO TEM BATER EM FRANCISCO, o posicionamento de Dilma sobre aborto e casamento gay é mesmo defendido por José Serra, se vamos execrar a Dilma, vamos então excomungar o Serra, que é o responsável pela Lei do aborto existente hoje no Brasil, o saudoso Padre Léo já alertava sobre o Serra em suas homilias, e eu fiz um post em blog sobre esse assunto para deixar as pessoas informadas acerca dos dois, portanto agora acho que devemos apenas votar no melhor projeto, uma vez que tais questões acima fogem do debate.
    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  25. O mais triste é ver vocês que se dizem Catolicos, Cristão, se envolverem neste politica suja e preconceituosa, eu perguntaria a vocês CATOLICOS por votar no candidato que iniciou a distrubuição de camisinha pelo SUS, insentivando a pratica do sexo antes do casamento? Estas não são questões religiosas são questões de saúde, e então vamos discutir qual foi a politica que tirou 14 milhões de filhos de Deus do estado de pobreza que o partido do outro fez questão de afundar mais. Quando forem rezar antes de dormir pesam perdão a Deus pela preconceito que estão disciminando, e que Deus tenha compaixão de vocês.

    ResponderExcluir
  26. Já não era fã do Chalita, agora jamais.
    Foi uma tremenda decepção vê-lo apoiando a candidata Dilma e o pior ao seu lado na missa em Aparecida, onde a candidata prepotente estava apenas em busca de votos.

    ResponderExcluir
  27. Que pena Chalita, agora só falta o Padre Fabio de Melo, que é seu amigo, adotar a mesma postura. Se isso acontecer, acreditar nas pessoas será muito mais difícil. A Dilma é manipuladora e não tem os princípios de um cristão.

    ResponderExcluir
  28. É UMA PENA SE EU SOUBESSE DISSO ANTES JAMAIS TERIA VOTADO EM VOCÊ? EU SÓ VOTEI PORQUE GOSTAVA DE VOCÊ E RECEBI UM FOLHETO DA CANÇÃO NOVA TE APOIANDO E DERREPENTE VOCÊ COM ESSA CARA DE PAU SIMPLESMENTE APOIA A MARTA E A DILMA? VOCÊ APOIA PESSOAS QUE SÃO CONTRA A LEI DE DEUS. VOCÊ RECEBEU MUITOS VOTOS DEVIDO A IGREJA SE TIVESSE MOSTRADA A SUA CARA ANTES NÃO TINHA GANHADO. ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A CANÇÃO NOVA E MANIFESTAR A MINHA INDIGNAÇÃO. CHALITA VOCÊ NÃO O QUE PARECE É UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO. SINTO MUITO.

    ResponderExcluir
  29. SR. GABRIEL CHALITA QUE PAPELÃO, O NOSSO QUERIDO PADRE PÕE A CARA PRA BATER E SIMPLESMENTE VOCÊ QUE FOI UM INDICADO DA CANÇÃO NOVA VEM E ME FAZ UMA DESSA APOIAR OS ABORTISTA. TOMA VERGONHA NA CARA GABRIEL CHALITA EU LEVEI PRA VC OS VOTOS DE TODA A MINHA FAMILIA PORQUE CONFIEI NA CANÇÃO NOVA E TENHO CERTEZA QUE ELA CONFIOU EM VOCÊ TAMBÉM. E VOCÊ SIMPLESMENTE TRAIU A TODOS NÓS CRISTÃO. PORQUE VOCÊ SO GANHOU POR CAUSA DOS NOSSOS VOTOS.

    ResponderExcluir
  30. Quero manifestar o desapontamento meu e da minha familia quanto a você Grabriel CHATITO, confiamos em você porque dizia ser cristão e vem acorda apoiar a Dilma que é a favor de todas aas leis que vai contra a vontade de Deus.
    Sinto muito mas porque você não mostrou sua carinha antes.

    ResponderExcluir
  31. Estou muito triste com a Canção Nova que me indicou o GABRIEL CHALITA falando que ele era um homem de Deus. Acho que ela se enganou também. As vezes a gente se engana com as pessoas. PENA QUE EU E TODA A MINHA FAMILIA VOTAMOS PARA ESSE HOMEM. NUNCA MAIS ISSO VAI SE REPETIR SR. GABRIEL, APROVEITA MESMO ESSE MANDATO QUE DEPOIS DESSE NUNCA MAIS VOCÊ SERA ELEITO PELO POVO CRISTÃO.

    ResponderExcluir
  32. Que raiva de mim que votei noChalita, se pudesse voltar ao tempo eu tinha pesquisado ele antes. Nunca eu votaria nele se soubesse que ele não é Cristão.

    ResponderExcluir
  33. Gabriel Chalita É UM SAFADO, só vei falar agora que apoia a dilma, porque o dele já esta garantido. Seu Cretino. Nunca mais use o nome de Deus e nem engane as pessoas que confiaram em você como eu.

    ResponderExcluir
  34. Bom Dia!
    Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês.
    Fico tristemente decepcionada ao ver que CRISTÃOS agem de modo a não saber interpretar fatos e lançam inverdades, calúnias, difamações contra seus Irmãos.
    Sou Católica Apóstolica Romana, sou CONTRA o ABORTO e voto DILMA Presidente.
    Ao mesmo tempo fico feliz que haja pessoas como Gabriel Chalita que sejam a favor da VERDADE contra todo tipo de maldade, mentira e opressão.

    ResponderExcluir
  35. a lei brasileira é uma aberração
    ninguem nasce homosexual , isso é comportamental ,não existe ordem cromossomica homosexual >>
    "Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo!" Defendo a vida e sou catolico até no inferno!!!

    ResponderExcluir
  36. Impressionante é ver tanta gente que se diz ser filho de Deus e conhecedores da palavra, sendo tão facilmente manipulados, espalhando mentiras e difando as pessoas. pois, ninguém diz onde e quando Dilma disse que apóia o aborto?
    Meu povo pessam sabedoria a Deus que ele lhe darão.pois, que assinou a Lei instrumental do aborto foi José serra, quando ministro da súde.

    ResponderExcluir
  37. IZABELA.................20 de outubro de 2010 às 16:18

    MORO NO NORDESTE A QUASE 20 ANOS E SEI O QUANTO NOSSA REGIÃO ESTÁ SENDO ABENÇOADA COM O GOVERNO ATUAL, SE PARARMOS O GOVERNO LULA TUDO VOLTARTÁ A SER COMO ERA ANTE; COMO SÃO TOMÉ AS VEZES SÓ ACREDITO NO QUE VEJO E NUNVA VI UMA REPORTAGEM OU CHAMADA DA PRÓPRIA DILMA ASSUMINDO SER A FAVOR DO ABORTO, O QUE VEMOS SÃO SITES DE BAIXO ESCALÃO RELATANDO TAL FATO, ESPERO QUE ESSE SITE POR SER CATÓLICO NÃO JULGUE AS PESSOAS SEM PROVAS OU ATÉ QUE ELAS ASSUMAM SEUS ERROS, TIRE ANTES A TRAVE DE SEU OLHO JÁ DIZ O NOSSO SALVADOR. QUANTO AO CHALITA APOIAR A DILMA ACREDITO QUE SEJA UM BATALHÃO DE FORÇAS PARA MELHORAR MAIS AINDA NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir
  38. IZABELA , Justamente por sermos católicos e que estamos postando os artigos contra o PT, o PT comprou o nordeste pela barriga e não deu dignidade que o povo nordestino merece, tudo que colocamos aqui tem provas e fundamentos, e não e boataria, e so você mesmo ver as entrevistas que Dilma de auto e bom som diz ser a favor do aborto, nos lutamos pela vida, Serra tambem não e santo mas e um "mal menor" Dilma e sua quadrilha estão querendo acabar com o Brasil, mas infelismente o povo não vai atras de informações serias, so buscam a rede Globo( mais corrompida e comprada que tudo)e so ver os artigos e analizar, não trabalhamos com boataria e sim com fatos, e contra fatos não ha argumentos.
    PAX

    ResponderExcluir
  39. é triste ver tanto preconceito, contra o chalita e a futura presidente. ainda se dizem cristãos.tem que voltar de novo miseria e fome .sou católico apostólico romano praticante.edson araujo...alegrete rs.

    ResponderExcluir
  40. Para qualquer dúvida, cfr palavras do Papa Bento XVI....

    ResponderExcluir
  41. EU NÃO CONSIGO ACREDITAR Q UMA PESSOA COM TAMANHA RESPONSABILIDADE CRISTÃ NOS TRAIA DESTE JEITO. EU NUNCA IMAGINEI Q O GABRIEL CHALITA, UMA PESSOA Q TEVE UMA BASE CATÓLICA DESDE CRIANÇA VENHA NOS TRAIR DE TAL FORMA. ESTOU CHOCADA, MAS COMO DIZ A MUSICA:"VOU TE AMAR POR QUEM NÃO TE AMA, ADORAR POR QUEM NÃO TE ADORA, TE ESPERAR POR QUEM NÃO ESPERA EM TI.... PELOS QUE NÃO CREEM (OU DEIXARAM DE CRER)ESTOU AQUI...


    SENHOR TE SUPLICO, PIEDADE DESSE "CATÓLICOS" Q ELEGERAM UMA ABORTISTA PARA PRESIDENTE....

    ResponderExcluir
  42. Realmente, eu também fiquei muito decepcionada quando soube que Gabriel Chalita apoiava a Dilma. Que ele estava ao lado dela. Demorei para acreditar... Mas, era verdade. E, o pior foi quando o vi no programa eleitoral desta candidata. Penso, como ele pode ir contra toda a movimentação da maioria dos Bispos Católicos em favor da vida. Foi muito triste. Espero que a Canção Nova tenha mais responsabilidade. Quem dá pode cobrar. Ela promoveu o Chalita e deve cobrar uma postura condizente com o cristianismo. Também soube que pessoas que tentaram postar comentários nas redes de relacionamento social do Chalita não viram os seus comentários postados.
    Ele já está no caminho, já sabe o que é censura.
    Ele confundiu a cabeça de muita gente. E, vai responder por isso. Seja diante dos homens, seja diante de Deus.
    Quem sabe ele não ganha um ministeriozinho qualquer... Não importa o que ele ganhe, o que ele perdeu foi muito mais.

    ResponderExcluir
  43. O Gabriel Chalita nunca me enganou, sempre achei que ele fica na "sombra" do Pe. Fábio de Melo e se bobear é até apaixonado por ele...

    ResponderExcluir
  44. Meus amigos e si confidenciarem que o PSDB também exitem coisas muito graves, eles tem parcerias com facções criminosas que usam símbolos da nova era, tratam funcionários públicos como escravos , seria melhor ficarmos então no voto nulo, eu creio que só por Deus ...

    ResponderExcluir
  45. fico triste tambem por ver catolicos envouvidos na politica...automaticamente quem nao apoia dilma vai de jose serra...esse sim e abortista ateu confesso malandro esse sim teve o maior nivel de abortos na gestao dele em Sp ...hj um ano apos nao vi nada de aborto ela vetou muitas coisas afavor dos homosexuais.religiosamente falando vcs falharam e fazer campanha para jose serra maçon.para ver melhor e nao jugar 1 ano apos e bom analizar briga de demonios e bom votar em branco.

    ResponderExcluir
  46. Esse infeliz abriu portas pro PT entrar na CN e olha no que deu: tirou a reboque Myriam Rios e Eros da emissora. Por fim agora tão querendo cassar o sinal da CN e TV Aparecida com papo de que não houve licitação...
    "Filha de Lula vai trabalhar na campanha de Lindberg.

    A jornalista Lurian Lula da Silva, filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vai trabalhar com Lindberg Farias (PT) na campanha para governo do Estado do Rio, na disputa à sucessão de Sérgio Cabral (PMDB), nas eleições de 2014. Atualmente, Lurian faz assessoria para o deputado federal Gabriel Chalita (PMDB), em São Paulo.

    Foi esse o principal assunto ao pé do ouvido durante a estreia de “A Megera Domada”, no Teatro João Caetano, nesse fim de semana, quando Lurian veio à cidade carioca para a estreia da filha, Bia Lula da Silva, uma das atrizes do espetáculo. Como sabido, Lindberg tem uma relação muito estreita e afetuosa com o ex-presidente Lula.

    http://lulacerda.ig.com.br/filha-de-lula-vai-trabalhar-na-campanha-de-lindberg/
    "
    Ô inferno pra ter cão!

    ResponderExcluir
  47. Eu também sonho com um Estado Laico. Um estado verdadeiramente laico: aquele em que todas as religiões têm o direito de se manifestarem e não sofrerem preconceitos sob o jargão de laico.

    ResponderExcluir
  48. Este respeitado cidadão é a figura do "morno". Ele consegue agradar a todos, "gregos e troianos". Vamos abrir os olhos minha gente. Quem agrada a todos é porque não se posiciona. Quem se posiciona incomoda. Alguem se lembra dos profetas? De João Batista ou do próprio Jesus? Não é porque o cara tem programa na TVCN que ele está "aprovado". O Senhor disse: "Vigiai e orai", então vamos vigiar. E orar.

    ResponderExcluir
  49. A agora Presidenta do Brasil Dilma Rousseff, não é abortista, ela luta e trabalha para que brasileiros renegados e desassistidos, tenham pão, teto, saúde e educação. Enfim, uma VIDA digna para todos. O que a Igreja Católica só faz, é criticar, sem nenhuma ação. Por que não vendem todo o ouro do Vaticano, e as riquezas que a igreja possui pelo mundo afora, e com isso ajudem a matar a fome de milhões de irmãos que morrem à míngua? Por que o único Papa, no caso João Paulo I, que ao dizer que distribuiria aos pobres, as riquezas da igreja, deitou e não acordou mais, após beber um copo de leite? Por que o Vaticano não permitiu sua autópsia? Pela alegação idiota de que o Papa é santo e intocável? Nunca se soube que Deus tenha baixado a Terra e proclamado nenhuma religião, como sendo a "UNICA", e muito menos que tenha declarado "santo", um homem como outro qualquer, apenas por ele usar uma batina. Batinas, aliás, que ao longo dos séculos, serviram para queimar pessoas em fogueiras, torturar e violentar crianças, pelo mundo afora. Se nossa Presidenta é abortista, o que dizer dos padres, bispos, e quem sabe até papas, que praticaram e praticam a PEDOFILIA?

    ResponderExcluir
  50. Doí ouvir um "cristão" falando isso, mas que Deus tenha misericórdia pois ele não sabe o que diz!


    "Salvai-vos do meio dessa geração perversa!"Ato2:40

    ResponderExcluir