5 de out. de 2010

A batalha continua


Ganhamos a primeira fase. Mas ainda há a segunda. A sra. Dilma Rousseff recebeu 47 milhões de votos. É muita coisa. Este número precisa cair e baixar ainda mais. Apenas nós, cristãos, é quem podemos reverter toda esta situação.

Como bem disse o Pe José Augusto, numa homilia maravilhosa e profética nesta manhã, não podemos deixar que as pedras falem em nosso lugar. Seremos altamente cobrados por isso. Temos que ter a coragem de denunciar todos os planos que o maligno têm contra a Igreja de Cristo. Caso você ainda não tenha visto o vídeo da homilia do Padre, clique aqui e veja o vídeo 1, depois o vídeo 2. Esta homilia já é, inclusive, uma das mais acessadas no youtube até o momento.

Aliás, temos de lutar contra a ideologia daqueles que comungam a mesma fé que a nossa. O Chalita, por exemplo, que agora valerá R$90 mil mensais, disse que estreitará laços de Dilma e PT aos Cristãos. Subiu à cabeça do moço a vitória! Tá se achando o Messias. Pena que a messe é satânica. Pena que seu trabalho é torpe, já que ele mesmo demonstra total apoio à abortista. E tudo isto em nome da Democracia, como se isto estivesse acima dos valores morais e éticos.

E o PT é tão sujo, que agora pensa em tirar do plano de governo o apoio à legalização ao aborto para ficarem com a "ficha limpa" diante dos cristãos. Mas a gente não é tolo. A gente não vai cair nessa lábia cretina, próprio de bandido. Vejam quão ardiloso e astuto é o demônio, meus irmãos! Ele quer nos ludibriar, nos enganar, nos colocar como cordeirinhos, quando na verdade eles é que são lobos em pele de cordeiro!
Em sabatina na Folha, Dilma defendeu o aborto! Não só o aborto, mas afirmou-se socialista! E já sabemos que o socialismo não tem nada a ver com o Catolicismo. E aí, Chalita? Como é que você se autodefine Socialista e Católico se a Igreja diz que não há como? Por acaso este estreitamento ao PT é pra bancar o Messias "Alá Teologia da Libertação", onde o que importa é o homem pelo homem? E cito como Teologia da Libertação, visto que o próprio Boff, a quem o senhor também admira, já chamou o Lula de Messias. Além do que, a TdL é quem mais quer o PT no comando, coisa que ao senhor também parece.

É uma verdadeira nojeira, Senhoras e Senhores.
A quem quiser estar a par da verdade, clique aqui:

Santíssima Virgem, rogai por nós!

2 comentários:

  1. Espero que a Igreja Católica, se posicione definivamente contra a candidata do Pt que pretende implantar o aborto no país.


    Além de grave ameça à democracia e ao estado de direito, eles também desejam essa carnificina escabrosa.

    ResponderExcluir
  2. ACORDA CANÇÃO NOVA
    ACORDA CNBB

    Coordenador da campanha de Dilma tentou legalizar o aborto

    Por Johanna Nublat, na Folha:
    “Nossa posição é muito clara: na linha favorável à descriminalização do aborto.” A frase é do deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP), um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à Presidência. Foi dita em julho de 2008, quando o deputado orientava a votação dos colegas de partido sobre projeto de lei para legalizar o aborto.

    ResponderExcluir