12 de out. de 2010

Chutando a santa e os fatos


Dilma Rousseff foi ontem à Basílica de Aparecida, onde se disse uma devota de Nossa Senhora. O PT acusa uma suposta guerra santa contra o partido e a candidata, o que é conversa mole. O que os cristãos têm feito na Intenet é lembrar a real posição da petista sobre a descriminação do aborto.
Quem tem apoio de uma igreja é Dilma Rousseff. O dono da Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, já declarou seu voto na candidata e conclamou os fiéis a fazerem o mesmo. Macedo, a propósito, é fanaticamente favorável à legalização do aborto.
O chamado “bispo” e a “Dilma devota de Nossa Senhora” vêm bem a calhar neste momento. Estas cenas completam 15 anos hoje. Revejam. Volto em seguida.
Qual a igreja do rapaz? Ora, a Universal do Reino de Deus, de Macedo, prosélito do aborto e apoiador de Dilma, a devota de Nossa Senhora. Entenderam?
Por Reinaldo Azevedo

1 comentários:

  1. Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior

    Em defesa da Vida

    Pe. Paulo Ricardo convoca todos os cristãos e homens de boa vontade a lutar pela vida. Apoia e confirma as denúncias dos bispos da Regional Sul 1 contra o Partido dos Trabalhadores (PT) em sua tentativa de legalizar o aborto em nosso país.

    Assista o vídeo:

    http://padrepauloricardo.org/blog/em-defesa-da-vida/

    ResponderExcluir