20 de out. de 2010

A ditadura está chegando

Recebi este texto por email e repasso aos leitores.

__________________________________________

Os companheiros gostaram daquele tempo, e agora querem fazer igual.

O fim da liberdade já começou. Você não poderá pensar diferente do que o Estado decidir que é o certo.
Mas infelizmente muita gente continua dizendo que é boataria...

Dilma pode receber manifestações públicas de artistas, escritores, e líderes religiosos (Edir Macedo), mesmo ela se dizendo devota de Nossa Senhora Aparecida em Missa na Basílica com terço na mão alegando ser católica, e isto não é considerado uso de religião ou autoridade para convencer o eleitor. Mas se , Bispos Católicos se manifestam contrários aos projetos do PTsão vistos omo marginais porque defendem a vida ainda no ventre.

Que mundo evoluído e civilizado, né???

Gente que roubou e matou agora recebe o poder e são tidos como salvadores da pátria. Gente que defende a vida, é visto como criminoso e pode ser preso.
Mas o Brasil era visto como uma país de liberdade religiosa, onde numa mesma família, em grupos de amigos, é possível encontrar ateus, catolicos, evangélicos, umbandistas, kardecistas, budistas, muçulmanos, nova era, e mais tantas outras menos conhecidas ou variações destas, de pessoas que apesar das divergências na forma de ver o mundo e o sobrenatural, sentam-se a mesma mesa para falar de futebol, por exemplo. E pelo futebol eram até capazes de brigar, mas não por causa da religião.

Agora, o PT através da campanha da Dilma, está conseguindo criar um conflito religioso no país. Parabéns! O novo Brasil surge, um país que se utiliza levianamente o termo: "Estado Laico", criar essa perseguição à quem pensa diferente... porque para o PT, católico que presta só os adeptos da Teologia da Libertação. Mas para quem não sabe, este grupo não está em comunhão com a Igreja Católica. Dentre vários motivos, posso destacar um: desconsideram a importância dos sacramentos tornando-os apenas símbolos vazios, e assim se aproveitando da fé dos humildes para que eles se tornem massa de manobra para "resolver" os problemas com base na luta de classes.

Este texto de Reinaldo Azevedo elucida o problema e postaum vídeo , feito pelos próprios petistas mostra um pouquinho da atitude destes militantes, que acuam o pai do dono da gráfica, num interrogatório e em certo momento começam a elevar a voz contra o homem (+- 4:55 min) que estava apenas trabalhando. Ele cita o "Papelo Imune" que é uma isenção de impostos como uma forma de garantir a liberdade de expressão.

Os panfletos foram divulgados desde agosto, e o PT nem se importava, mas agora, no desepero pelo poder, alegam ilegalidade. Mas, vou dizer uma coisa:

Uma prisão, um cárcere pode deter o corpo, mas nunca a alma,pois esta é livre por natureza e nenhum Governo é capaz de aprisioná-la. Mas tudo bem, que eles deleitem-se com este poder medíocre de limitar, coibir e censuraras opiniões e manifestações diferentes. Fiquem com o reino da terra,pois é o máximo que terão, porque o Reino de Cristo não está aqui na terra.

Liberdade é o bem mais caro de um ser humano e mesmo para quem não crê em Deus ou em céu... a liberdade é igualmente preciosa. Uma pena que alguns não se importam mais com ela. Fazer o quê??


Esta notícia ocorreu após a apreensão dos panfletos.


Clicando aqui você verá o documento que consideram crime e era impresso na gráfica. Os panfletos não desaparecerão, ao contrário, vão se multiplicar, porque somos livres para manifestar nossas opiniões e crenças.

"Não nos calaremos, porque "se nos calarmos, as pedras falarão"! ( cf. Lc 19,40)


Que Deus tenha compaixão de nós e nos abençoe com seu Amor Infinito.

Façamos nossa consagração perfeita à Virgem Santíssima, para que assim seu Coração Imaculado Triunfe para a Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

2 comentários:

  1. Sebastião,

    Como eu cito no início, eu recebi por email. E veio sem a fonte. Até porque foi uma amiga que escreveu.
    E aí eu escolhi algumas das partes do texto para deixar os links quando clicarem em cima, pra lembrarem dos temas.

    Pax.

    ResponderExcluir