24 de out. de 2010

Eles estão desesperados. Sabem que a derrota esta batendo na porta.


Acredito piamente que Dilma Roussef será derrotada nas urnas no dia 31 de Outubro, desde que os cristãos e todas as pessoas de bem continue o bom combate anti-comunismo.

O grande sinal de que a derrota petista se aproxima esta no vísivel desequilibrio dos militantes petistas, à começar pelo presidente Lula, passando por Dilma e chegando até no mais simples panfleteiro.


Estes dias minha noiva estava comprando em uma loja, quando saiu das compras, foi abordada por um militante vermelho, ele ofereceu um panfleto e começou a dar ordens para que ela votasse no PT, imagina o que ele fez quando ela disse que jamais votaria na Dilma? Ficou louco, enfurecido, indiguinado e para não bater nela saiu chingando palavrões que não merecem espaço nesta postagem.


Este "militantizinho" é um reflexo da Dilma e o PT que vendo-se despencar nas pesquisas populares resolveram apelar para uma campanha pautada em agressões morais. O pior não são as agressões morais, o horivel são as agressões fisícas que refletem nítidamente o comunismo de Lenin e Fidel Castro, cenas como a do objeto jogado em José Serra e o recolhimento dos panfletos de Guarulhos prefiguram o que será do país se o PT contínuar no comando, possivelmente teremos mártirios de sangue, ameaças de mortes não faltam, Don Luís Bergonzini que o diga.


Por que o desespero? Por que as agressões? Por que até ameaças de mortes?Eu respondo: Por que eles descobriram que os brasileiros já não seguem os institutos de pesquisas tão claramente comprados, isto ficou evidente no primeiro turno. Por que eles sabem que os brasileiros pautam suas opniões em fatos, não em mentiras, os brasileiro morreram de rir vendo Dilma se dizendo contra o aborto e dando uma de católica em Aparecida.Por que descobriram que Lula não é tão popular assim, pois foi terrívelmente vaiado no Pan do Rio e agora na minha Minas Gerais em uma carreata na grande BH. Também por que eles sabem que os brasileiros por de trás desta paixão pelo carnaval e futebol têm um coração conservador, tem uma aspiração pelo bem, pela ordem, pela vida, pela liberdade, em fim, pela democracia.


O que precisamos fazer para tudo dar certo dia 31 é continuar militando, até domingo que vem muita agua vai passar debaixo da ponte, agora é a hora de cada leitor deste site fazer sua parte, é o momento de chamar a família para conversar, de marcar uma reunião com amigos de serviços, de panfletar os documentos da Igreja que combatem esta eleição comunista e de encher as caixas de e-mails de seus amigos de videos que denunciam o PT.


Vamos em frente irmãos, temos muitos materiais em mãos, além das cartas e videos dos clérigos, temos também disponiveis na internet documentos que mostram claramente a relação do PT com as FARCS e com o MST. O PNDH3 sem sobra de dúvida é a grande carta que temos na manga.


A eleição será decidida nas urnas, lá o Brasil vai gritar por democracia, vai gritar pela vida das crianças abortadas, pela ética anti-mensalões, pela liberdade de imprensa, pela simbologia religiosa em repartimentos públicos, pela família, contra a homofobia, ou seja, para que o Brasil continue sendo aquilo que ainda é : LIVRE.


Se cada cristão e pessoa de bem se colocar em prontidão para denunciar as tragédias que estão no plano de governo petista, no domingo que vêm o Brasil vai dizer: Dilma não!
Bruno Cruz

1 comentários: