14 de out. de 2010

Petistas pedem a cabeça de arcebispo que ataca legalização do aborto

Estava demorando!
Um grupo de petistas que se dizem católicos — composto de sindicalistas, professores, diáconos e pessoas ligadas às tais pastorais sociais — redigiu um documento pedindo a cabeça do dom Aldo Pagotto, arcebispo da Paraíba. O documento foi enviado ao Núncio Apostólico no Brasil, Dom Lorenzo Baldisseri; ao presidente da CNBB, Dom Geraldo Lyrio Rocha; ao presidente do Regional Nordeste II da CNBB, Dom Antônio Muniz Fernandes, e a membros da Arquidiocese da Paraíba.
O documento acusa o religioso, entre outras delicadezas, de “relacionamento sistematicamente desrespeitoso e preconceituoso em relação aos pobres e à maioria das pastorais sociais”. Na carta, lê-se ainda: “Seu mais recente ato de desrespeito e de preconceito contra os pobres e suas legítimas demandas se deu por meio da imprensa local (…). Desta feita, numa atitude de afronta a um pleito legítimo e justo como é o plebiscito pelo limite do tamanho da propriedade da terra (…)”
À medida que eles vão falando mal de dom Pagotto, mais vou simpatizando com ele. Eis que a Paraíba parece ter um arcebispo preocupado com os valores… cristãos! É claro que tudo isso é pretexto. O ódio contra dom Pagotto se deve principalmente ao vídeo, (veja aqui), em que ele acusa o PT, que defende a descriminação do aborto, de tentar implantar a “cultura de morte” no Brasil.
Isso faria do arcebispo, para essa gente, um homem autoritário. Eles, como são uns verdadeiros democratas, pedem, então, que a Igreja lhe corte a cabeça! Essa, enfim, é a democracia deles.

Fonte: Blog Reinaldo Azevedo

4 comentários:

  1. Porque eles não mandam essas reclamações para o Vaticano Tenho quase certeza que rolara cabeças, mas claro que não a do bispo e sim desses hereges!!

    ResponderExcluir
  2. Será que o Papa está sabendo dessa confusão toda?

    ResponderExcluir
  3. VOTAR NELA?


    NÃO VOTE EM TERRORISTA, NEM EM ASSALTANTE.

    De acordo com o AURÉLIO, “bandoleiro” é bandido, cangaceiro, vadio; “bandido” é salteador, malfeitor, facínora, pessoa sem caráter, de maus sentimentos.

    Isso será, sem dúvida, pessoa com registros em órgãos de segurança, tais como:
    - participante de assalto ao cofre do então governador Ademar de Barros/S Paulo, de onde surrupiou mais de 2,5 milhões de dólares, dos quais se apoderou e nunca disse do que fez do dinheiro roubado, provavelmente usado em outras ações de terrorismo; seu ex-marido confirmou em declaração ao jornal ZERO HORA de Porto Alegre;

    - participante de um bando terrorista – a organização subversiva comunista marxista-leninista VPR (VAR PALMARES). - e que, de metralhadora em punho, assaltava bancos e quartéis do Exército e da Polícia Militar, inclusive para obter recursos em dinheiro e armas a fim de combater o governo no Poder, não em defesa da Democracia, mas para implantar uma ditadura socialista-comunista à moda CUBA no Brasil, intento que certamente voltará a perseguir se no poder estiver.

    Essa pessoa, conforme os registros referidos, é a Sra. Dilma Roussef, a tal candidata que o presidente da República quer impingir ao Brasil, não por suas qualidades positivas, se as houver, mas por sua subserviência, contando tê-la como marionete através da qual continuará a reger o País à sua maneira destemperada, conivente com o erro, visando o objetivo que persegue há anos, desde os tempos de rebelde sindicalista, de instalar no Brasil uma república socialista ditatorial.

    A essa Sra., mancomunada, por certo, com os atores das corrupções que se praticam nesse governo que aí está, seu braço direito, pessoa da sua mais absoluta confiança, na qual punha toda a fé no seu valor e suposta inteireza, dá-lhe, agora, a inesperada surpresa de ver-se que a tramóia, que mais uma vez se praticava na Casa Civil da Presidência da Republica, no mesmo vezo de Zé Dirceu, veio à tona. D. Erenice, o seu tal braço direito, agora sua substituta, estava de conluio e em parceria com dois filhos seus e outros parentes, ao que se diz inclusive o marido, valendo-se das facilidades propiciadas pelo alto posto, enredada em grossa corrupção, em propinas – ou, num eufemismo recém criado, “comissões de sucesso”.

    Pode uma pessoa honesta aceitar tal situação, apenas para atender às falsas pretensões do presidente? Pode ter a coragem de por em risco o País e votar nessa mulher, para o mais alto posto da República? Nela, que se tem, inclusive, revelado incompetente, além de astuciosa, prepotente, autoritária, “predicados” que agora procura mascarar, com cara nova, só sorrisos, e nas vestes de altos costureiros, tudo, certamente, à custa do erário, pago com cartões corporativos? Não, por Deus!

    ABORTO NÃO!
    DILMA NÃO!
    Conquiste um voto!



    VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

    Publicada em: 14/10/2010
    ESTAMOS VIVOS

    Grupo Guararapes! Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

    http://www.fortalweb.com.br/grupoguararapes/msg.asp?msg=1057

    ResponderExcluir
  4. filhos da santíssima virgem ...
    todo nossso esforço é para q nos abramos nossa mente para os fatos" Pe: Paulo Ricado
    orem mais ...vamos fazer uma corrente de oraçao pelo o amor de Deus ...

    "vidas em jogo "
    joao paulo filho da casa da esperança

    ResponderExcluir