14 de out de 2010

A fúria de satanás contra o Jejum – o Jejum pelo Brasil

“Publicai o jejum! Convocai a assembléia!...” Joel, 1.14.

Caros amigos, a paz!!! Sou um monge de espiritualidade beneditina mariana, do “Priorado Sui Iuris Regina Pacis”,o qual, nasceu diretamente por um chamado de Maria em Medjugorje, e buscamos viver e propagar as cinco pedrinhas que pede a Rainha da Paz, a Oração, a Lectio Divina, a Eucaristia, a Reconciliação e o Jejum, pois cremos que com estas armas, venceremos o Gigante Indestrutível Golias (com Maria nos prometeu).

Jesus nos evangelhos disse: “Há certos demônios que só são expulsos com a oração e o Jejum!” (Mt 17,20). Sei que neste período conturbado das Eleições no Brasil, muitos espíritos estão se levantando, lobos vestidos de cordeiros, doutrinas marxistas e socialistas sendo propostas como algo belo, ideologias perversas divulgadas pela maldita (desculpe o termo) Teologia da Libertação, que tira Jesus do Sacrário e coloca em nome do social Partidos políticos. Como Paulo disse: “Não lutamos contra a carne e o sangue, mas contra os espíritos infernais, contra as potestades”, e contra elas lutamos com o Jejum unido a oração, pois satanás se enfurece diante do Jejum, da oração e da pureza.

Na Bosnia, e em particular Medjugorje, local onde morei seis meses, pude descobrir a força da oração acompanhada pelo jejum. Nossa Senhora em uma de suas aparições em Medjugorje disse ao vidente que era um menino: “Jakov, desce agora do monte Podrobodo, vai ao Pe. Jozo, que está celebrando missa e dizei: ‘Somente com a oração do terço e o Jejum, vocês poderão derrubar o comunismo e ter a paz em seus corações, em suas famílias e neste país’. O menino desceu correndo, entrou na Igreja como um foguete, disse ao padre o que havia escutado, o povo escutou, e naquele mesmo dia, terminada a Santa Missa, todos ficaram na Igreja, e iniciaram a orar o Santo Terço, e voltando para casa, - me dizia a Ana Sego uma das guias de Medjugorje – fizeram três dias de jejum, todos da paróquia, dias depois o comunismo caiu! Só na Iugoslávia o comunismo matou 1 milhão de pessoas.

Nossa Senhora em Medjugorje disse em outra ocasião: “Como Jejum podereis vencer a fúria e o plano de destruição de Satanás, que quer a morte!”, anos depois Nossa Senhora disse: “com o Jejum podereis fazer com que cessem as guerras, inclusive a guerra do vosso coração, e tereis a paz!”.
Queridos irmãos, assim como Mardoqueu pediu com que a Rainha Ester, intercedesse ao povo para que o fio da espada não ceifasse as vidas, e a nação judaica, hoje, com Maria Rainha da Paz, a nossa mãe e intercessora, e seguindo o exemplo de Ester que jejuo junto com as suas servas 72 horas (Est 4), eu Conclamo em nome do Senhor, em nome da Virgem Maria, para que nós seus filhos, façamos sexta feira que vem dia 15/10/2010, um dia de Jejum a pão e água, mas se você tem problemas de saúde ou idade avançada, abstenha-se daquilo que mais gosta de comer, e ofereça ao Senhor pelas mãos de Maria, as nossas orações e sacrifícios, para que o Senhor livre a nossa nação, da morte, da perseguição religiosa, do aborto, da mentira política, dos falsos pastores que não se pronunciam diante do pecado e da injustiça, nos livre das leis injustas e tenha misericórdia de nós Igreja do Senhor.

Deixo-vos a bênção especial e materna da Gospa Maria Rainha da Paz, Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!.

Pe. Mateus Maria, FMDJ
Diretor espiritual da Equipe Missionária Regina Apostlorum
http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Resolução do Diretório Nacional do PT favorável ao aborto. É de fevereiro de 2009. É a cara da Dilma.O PT faz questão, na resolução, de atacar os valores religiosos. É a cara da Dilma. E depois querem ter o voto e o apoio de católicos e evangélicos

    abram o link:

    http://coturnonoturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amados irmãos Paz e fogo..
    Fogo pentecostal Mariano..
    Irmãos para honra e gloria do Senhor Jesus Cristo.. enquanto eu na hora do almoço estava lendo o trado da verdadeira devoção à santíssima Virgem.
    Chamou-me muita a atenção esse treco.. que creio que tem muita ligação com tudo o que estamos vivendo nessas tempos de tormenta.
    Esse trecho narrado abaixo, é o terceiro motivo que nos é mostrado em como é difícil para nós conservar as graças e tesouros de DEUS, no artigo V.
    Parágrafo 89 , terceiro motivo – “ É difícil perseverar na justiça por causa da corrupção no mundo. O mundo esta, atualmente, tão corrompido, que é quase necessário os corações religiosos sejam manchados, se não pela lama, ou mesmo pela poeira dessa corrupção; de modo que se pode considerar um milagre uma pessoa manter-se firme no meio dessa torrente impetuosa sem que o turbilhão o arraste; no meio desse mar tempestuoso sem que o furor das ondas submerja ou a pilhem os piratas e corsário; no meio desse ar empestado sem que os miasmas a contaminem.É a virgem a única fiel a qual a serpente não teve parte jamais, que faz esse milagre em favor daqueles e daquelas que a servem da mais bela maneira”

    ResponderExcluir
  3. Homem de coragem


    Vejam a opinião do grande ator Carlos Vereza, sobre lula

    http://www.youtube.com/watch?v=qn30IUnQhds

    ResponderExcluir