15 de out de 2010

Nota: Sofremos juntos!

Em nota, o site Rainha Maria divulgou sobre as ameaças que vem sofrendo durante as eleições. É triste - e porque não, lamentável - encontrarmos pessoas que, pela falta do uso da razão e da noção de liberdade de espaço que todos têm, arvoram-se do direito de punir alguém que diga a verdade. Ameaças todos sofremos. Há inúmeras pessoas que nos procuram para nos caluniarem. Lavantam-se e invertem as posições centrais dos assuntos discutidos apenas para nos colocarem no centro do Coliseu e assim deixarem os leões nos devorarem.
É fato que o site Rainha Maria é de extrema importância para um apóstolo católico. Nele aprendemos imensamente sobre a doutrina e os valores morais, éticos e cristãos. A Equipe Missionária Regina Apostolorum sempre usou deste site para embasamento de suas pregações e artigos. É inadmissível, portanto, encontrarmos lobos que, querendo impedir o direito do site Rainha Maria em expor seus argumentos, e que não é de hoje, mas já há uma decada.
Com isso, emitimos esta nota em nome do fundador da Equipe Missionária, Anderson Luis dos Reis, a fim de dizer que sofremos juntos com todos os membros deste apostolado mariano. Rezaremos para que vençam esta batalha e rogamos à Virgem Maria que esmague a cabeça da Serpente.

Em Cristo,

Equipe Missionária Regina Apostolorum.

2 comentários:

  1. 15/10/2010

    às 18:30 \
    Direto ao Ponto
    A mensagem de Dilma é a carta do náufrago
    Atormentados pela sensação de que estão prestes a perder a eleição, o poder, o emprego e a boa vida, os coordenadores da campanha de Dilma Rousseff perderam quaisquer vestígios de escrúpulos e fizeram a candidata perder de vez a vergonha. Divulgada nesta sexta-feira, a Mensagem da Dilma pede ajuda a um Deus a quem acabou de ser apresentada, renega um Programa Nacional de Direitos Humanos que reproduz fielmente o que sempre defendeu e promete que, se chegar à Presidência, fará o contrário do que pregava até a semana passada.

    Confrontado com a prova do crime de estelionato, qualquer dirigente da oposição poderia retrucar com a frase seguinte: “Não podemos permitir que a mentira se converta em fonte de benefícios eleitorais para aqueles que não têm escrúpulos e manipulam a fé e a religião”. Pois é exatamente isso o que aparece no último parágrafo. Entre as obscenidades institucionalizadas pelo governo Lula figura a que transforma o culpado em inocente e lhe concede o direito de acusar as vítimas.

    “Espero contar com vocês para deter a sórdida campanha contra mim orquestradas”, choraminga a signatária. “Sórdida campanha” é a coleção de vídeos que mostram Dilma como ela é. Ninguém orquestrou coisa nenhuma: a internet apenas tornou mais conhecidos alguns trechos da partitura da Ópera da Mentira.

    A Mensagem da Dilma é a carta do náufrago enfiada na garrafa que flutua sobre ondas crescentemente perturbadoras. Não vai chegar à praia.

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus tenha misericordia de nós. Nós estamos fazendo o que podemos para alertar o povo, mas muitos não querem enchergar a DITADURA que o Goverto já esta pregando. Por favor entrem neste site: ASSISTA A ESTE VIDEO E MANDE PARA QUANTAS PESSOAS VOCÊS PODEREM O VIDEO QUE FICA LOGO ABAIXO ESTA ESCRITO

    O PT E A CENSURA À IMPRENSA NO BRASIL
    www.missaocefas.org

    GENTE É INAGREDITÁVEL ALGUEM VER OS VÍDEOS E AINDA TER DUVIDA EM QUEM VOTAR. VAMOS DIZER NÃO A ESTES DITADORES.

    ResponderExcluir