15 de out. de 2010

Teologia da libertação, uma das armas do PT.

A Igreja tomada pela virtude da parresia tem militado arduamente para que não tenhamos a integral implantação do socialismo no Brasil, temos visto um combate contra o partido dos trabalhadores de encher os olhos de lágrimas, milhares de leigos e alguns clérigos com estratégia, unção e sabedoria passo a passo estão conseguindo a grande virada.

O que têm incomodado são algumas reações intra-eclesiais que estão atrapalhando o trabalho pró-vida e pró-família. Falo de leigos, padres e infelizmente até bispos que têm se posicionado contra a acção dos católicos conservadores.
Não é difícil encontrar na grande rede declarações de amor ao PT provenientes de membros da Igreja Católica, tirando a posição digna de nojo do senhor Gabriel Chalita, a posição que ganhou mais destaque na mídia foi a de Don Demétrio Valentini que solicitou da CNBB uma posição pró-democracia alegando que os católicos conservadores estão sendo partidários e intolerantes. O que já era de se esperar se vê na carta que Don Demétrio escreveu. Após exigir tais coisas da CNBB, disse que vivemos dentro de uma realidade política divida em dois pólos: de um lado temos um partido que governa para os ricos(que seria o PSDB) e do outro um que governa para os pobres(que seria o PT). Para quem sabe ler um pingo no "i" é letra. E para quem conhece um pouquinho de teologia logo se percebe o veneno da teologia da libertação.
O discurso de D. Demétrio é evidentemente libertador, pediu uma democracia que abafa o conservadorismo e defendeu o ideal marxista de governo para os “pobres”. Quanta pecaminosidade nesta falaciosa opção preferencial pelos pobres, mal eles sabem que por detrás desta mentirosa "OPP" estão sendo triturados valores que até então preservaram a especie humana.
A teologia da libertação com seu materialismo sem Deus atrofia o conceito "política" o reduzindo somente ao mundo do palpável, isto influencia e muito o nosso povo, vemos isto nos debates do dia-a-dia. Quando falamos que não se pode votar no PT por questões éticas e morais, logo vem o discurso: E o bolsa-família, e o bolsa "x,y e z"? E por ai vai! Praga de materialismo! E a vida? A moral? E as coisas que são invisíveis aos olhos? Disto eles não querem nem saber. Oh Maldição de materialismo!
Certa vez o genocida e comunista Fidel Castro disse a seguinte frase: O futuro do Brasil esta nas mãos da igreja católica. Que igreja é esta que o cubano tanto confia? É a igreja que Luís Inácio Lula da Silva frequentava no ABC paulista nos primórdios do PT, a igreja de Leonardo Boff, Frei Betto e Pablo Richard, igreja infestada pela heresia da libertação que Paulo VI nomeou de fumaça de Satanás, a igreja que os demonios amam.
Diante desta realidade que entristece quero conclamar os militantes da autentica Igreja a não desanimarem, o povo brasileiro têm um coração reto e a verdade tem acesso nestes sagrados lugares. Não tenhas medo dos desafios, sejam eles contra a TL, contra mídia ou contra qualquer gigante deste mundo paganizado. A vitória desde já é da verdade! Vós sois a pequena porção de fermento que vai implantar os sinais do reino de Deus na terra de Santa Cruz.
Salve Maria.
Contato para missão(031)88802212

1 comentários:

  1. Salve Maria!!
    Profeticas e corajosas palavras meu caro irmao e amigo Bruno Cruz,eis o teu nome valorozo nome da "Cruz",com minhas humildes oraçoes Sidney!
    Deus lo Vult!

    ResponderExcluir