29 de out. de 2010

Petistas atacam o PAPA. Defendamos o Santo Padre nas urnas.


Vejam só católicos, quanta falta de respeito com o sucessor de Pedro, os petistas estão atacando o papa pelo discurso de ontem. Defenda Pedro Igreja, domingo não vote na Dilma.


Mino Carta, da Carta Capital, revista financiada pelo PT e amigo íntimo do Lula afirmou:

“Acho que o papa deveria se preocupar com os escândalos que pipocam todos os dia na Igreja Católica. Deveria se preocupar com os padres pedófilos, e este, a bem da verdade, é um antiguíssimo problema, sempre hipocritamente ignorado. Deveria se preocupar com os inúmeros prelados que têm relação com a máfia. E com as investigações da justiça italiana sobre as atividade de seu banco, o IOR – Instituto para as Obras de Religião – que é, há muito tempo, um dos mais renomados do mundo em matéria de lavagem de dinheiro. A hipocrisia vaticana se revela até mesmo no nome. Que “obras religiosas” seriam essas?”

Ricardo Kotscho, ex-assessor de Lula, no blog Balaio do Kotscho disse:


O Papa foi inconveniente, chegou atrasado na história e entrou de gaiato numa falsa polêmica que até a mídia já tinha esquecido. Deveria se preocupar mais com os casos de pedofilia envolvendo religosos que grassaram nos últimos anos em sua igreja, com a perda de fiéis para as seitas evangélicas e o esvaziamento dos seus templos. Não precisamos dos seus conselhos para saber como deveremos votar no domingo.


Túlio Viana no seu Twitter:


Melhor que ganhar do Serra vai ser ganhar do Serra, do Bento XVI, do Silas Malafaia, da Veja, da Folha, do Estadão, em uma única eleição.


Eduardo Gustavo no seu Twitter:


O Brasil dia 31 tem a chance de derrotar a trindade do mal, Bento XVI, Silas Malafia e Jose Serra. Quer prazer maior???



2 comentários:

  1. "Não precisamos dos seus conselhos para saber como deveremos votar no domingo"??!?!?

    Eles acham que o conselho era para eles?? São tão ignorantes em matéria de fé que não atentam que quando o Papa fala é para exortar os FIÉIS!!!

    Quem não quiser, não precisa ouvir, ler... Enfim, se não são da Igreja, não precisam se incomodar com o que Bento XVI diz!!!
    O problema é que eles não apenas não são da Igreja, mas fazem questão de odiá-la!!!

    Não tem noção do que falam quando dizem que o Papa deveria cuidar dos escândalos da Igreja, pois só lêem o que interessa a eles, pois se acompanhassem os passos do Santo Padre, veriam que ele se pronunciou a respeito das questões que eles tanto falam... Agora, será que não é um escândalo a cultura de morte abortista??!?! E infelizmente muitos fiéis ainda precisam ser avisados disso..... Oxalá nós vivêssemos numa sociedade, onde o Papa não precisasse mais falar desta prática atroz!!!

    Deus tenha misericórdia de cada alma que caminha voluntariamente para o precipício!!!

    Quanto a nós, caríssimos, vivemos numa fé que nasce do contraditório, pois não há maior contradição do que viver eternamente, Aquele que morreu; portanto, quanto mais nos odiarem por causa de Cristo, maior amor teremos; sendo caluniados e perseguidos, é que teremos nossa recompensa no céu!!

    "Julgais que vim trazer paz à terra? Não, digo-vos, mas separação." Lc 12, 51

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Kotscho,Túlio Viana e principalmente Eduardo Gustavo...vcs lutam contra o proprio DEUS. se acham fortes? Votoriosos? vcs não sabem o que os espera...se não se arrependerem...o lago de fogo eterno será vossa morada para sempre. POIS TODO JOELHO SE DOBRARA DIANTE DO REI JESUS. QUEM REJEITA O ESCOLHIDO DE DEUS, REJEITA O PROPRIO DEUS... o que vcs homsns de barro podem fazer contra Deus e os Eleitos Dele????

    ResponderExcluir