8 de out. de 2010

Será que Dilma Rousseff e realmente contra o aborto ? Veja o que Gabriel Chalita acha.

Veja ate que ponto o homem mente para conseguir poder, veja o video e tire suas conclusões sobre a farça que esta se armando para conseguir o poder no Brasil.


6 comentários:

  1. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/


    08/10/2010
    às 18:14
    PT vai ter 8 minutos na TV da Canção Nova para combater palavras do padre José Augusto: “Podem me matar, mas eu não posso me calar diante de um partido que está apoiando o aborto”
    Por Felipe Seligman, na Folha Online. Comento:
    O PT e a TV Canção Nova, ligada à Igreja Católica, formalizaram um acordo, nesta sexta-feira, sobre o pedido do partido ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para veicular direito de resposta de 15 minutos contra sermão do padre José Augusto Souza Moreira. A defesa de Dilma considerou que as palavras do padre foram ofensivas e poderiam afetar a candidatura da petista.

    Ficou decidido que o partido poderá veicular um direito de resposta menor, com oito minutos de duração, na programação matinal da TV “Canção Nova”. O acordo foi apresentado ao TSE, que terá de confirmá-lo. A resposta deverá ir ao ar no dia útil seguinte ao pronunciamento do tribunal sobre o fato. Em homilia veiculada no canal católico, o José Augusto afirmou que não poderia se calar “diante de um partido apoiando o aborto”.

    “Podem me matar, podem me prender, podem fazer o que quiser. Não tenho advogado nenhum. Podem me processar e, se tiver de ser preso, serei. Mas eu não posso me calar diante de um partido que está apoiando o aborto, e a Igreja não aprova”, afirmou.

    Segundo a representação do PT contra sua fala, o padre, ao dizer que poderia ser morto, ou preso, fez uma “clara sugestão caluniosa de que o PT poderia praticar algum crime contra a sua integridade física”.

    O acordo enviado ontem ao TSE, afirma que, depois do pedido de resposta elaborado pelo PT, a TV Canção Nova respondeu que atenderia em parte o pleito petista, já que não houve “intenção ofensiva” nem do padre, nem da rede de televisão.

    O partido insiste, porém, em dizer que a veiculação da resposta é necessária, já que a mensagem de José Augusto pode interferir no resultado das eleições. O caso está no gabinete da ministra Nancy Andrighi.

    Comento

    Estas são as palavras do padre consideradas “ofensivas”:

    http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc&feature=player_embedded


    vejam no blog os comentários dos brasileiros que não aceitam essa mentirosa, farsante tentando enganar a nação inteira.
    O Brasil não pode e não deve render-se a essa infâmia.

    VIVA O BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. Vc é um lobo Chalita! Traidor... Herege!!!

    ResponderExcluir
  3. As crianças são anjos


    http://www.youtube.com/watch?v=6pmbS9tLZBU&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  4. QUEM É DILMA ROUSSEF

    O PURGATORIO BRASILEIRO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR

    O Brasil não é vermelho.
    O Brasil é verde, amarelo, azul e branco.
    O Brasil não é do PT.
    O Brasil é dos brasileiros




    http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sr.Chalita, estar com ela, ama-la como filha de Deus é uma coisa, mas estar com ela concordando com suas idéia, é outra coisa,fica claro neste video que ela é contra a vida, um grande pecado contra Deus, e aqueles que apoia participa do mesmo pecado. O importante é ter a consciencia limpa quando chegarmos diante de Deus, ganhar a vida eterna, e não se aliar com ideias que não são de nosso Deus, nos condenando a uma morte eterna. Que Deus abençoe e o ilumine, e a todos os candidatos com ideias de morte, porque acredito que o coração de Deus sofre, uma vez que seu desejo é que todos tenham vida, e vida em abundancia (sem excluir os que estão em gestaçao.

    ResponderExcluir
  6. Chalita o novo PTralha 171, apareceu novamente no programa papo aberto. Ficou claro a posição da canção nova no contexto político atual de um governo corrupto e incompetente. Aqui na região de Campinas está nescendo um movimento chamado: CORRENTE DO BEM (DOS BEM ENGANADOS PELO CHALITA), onde pede-se uma veemente ação de esclarecimento de como o Chalita com aval da canção nova enganou os leitores da igreja católica e para que os sócios evangelizadores parem com sua contribuição, direcionando essa contribuição para a Aliança da Miscericórdia ou para a Fazenda da Esperança em Guaratinguetá. Dezenas de ex-sócios evangelizadores já fizeram a mudança cadastral.

    ResponderExcluir