1 de nov. de 2010

Olho neles.



Infelizmente mais da metade do país colocaram Dilma na presidência da república, o pior é que desta vez não foi por falta de aviso, a verdade foi dita, porém o povo brasileiro foi levado pelo materialismo e também pela forte propaganda proveniente de uma mídia comprada.

No coração dos conservadores perpassam uma mistura de sentimentos, tristeza por ver uma comunista no mais alto cargo público e "raiva" por saber que foi o povo que à colocou lá.

Mas é fato que temos motivos para comemorar, como disse Don Bergonzini em entrevista a folha de São Paulo, saímos vitoriosos, pois conseguimos colocar questões morais no debate político, e o melhor, mostramos que a Igreja precisa ser respeitada no jogo democrático.

Ser eleita não representa o sucesso de Dilma, eles esperavam facilidade para ganhar, porém viram a força de quem vê a realidade nos seus bastidores, pessoas que não param a reflexão naquilo que é apresentado na TV.

Este blogger tem consciência da filosofia petista, sabe que foge do que a nova eleita discursou ontem após o resultado, ficaremos de olhos abertos no governo petista e anunciaremos e denunciaremos " de cima dos telhados" todas as verdades camulhadas pelos petralhas.

Esperamos em Deus que a liberdade de expressão prevaleça e que o PT aceite a pressão feita pelo povo, que são o centro da democracia.

Salve Maria!
Bruno Cruz

1 comentários:

  1. O que ela falou no seu pronunciamento depois de ganhar não condiz com o que li no site deles
    http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/29/nem-o-papa-nos-tira-essa-vitoria/

    Fiquei assustada com o que li lá.
    Tantas ameaças...!
    Vejo PT como um cão bravo que não quer largar o "osso".Infelizmente não conseguimos arrancá-lo dele.

    ResponderExcluir