16 de mar. de 2011

URGENTE: Padre alerta sobre perseguição religiosa após o Governo brasileiro lançar o disque-denúncia contra homofobia

Fonte: Notícias pró-família.

_____________

Por Matthew Cullinan Hoffman


SÃO PAULO, Brasil, 14 de março de 2011 (Notícias Pró-Família) — O padre católico e ativista pró-vida Luiz Carlos Lodi da Cruz está alertando que os brasileiros que discordam da conduta homossexual e rejeitam a agenda política homossexual no Brasil logo poderão virar alvo de um novo sistema instituído pela presidenta brasileira Dilma Rousseff, onde os cidadãos poderão denunciar outros cidadãos.

Iniciando no final de fevereiro, o governo brasileiro começou a receber queixas de “homofobia” em sua linha de emergência Disque 100, que foi criada para facilitar denúncias de abusos de direitos humanos. O sistema foi anunciado junto com uma nova campanha governamental com o lema “Faça do Brasil um território livre da homofobia”, que inclui um logotipo especial.

Clique aqui e continue lendo esta notícia.

________________

Meu comentário:

Irmãos e Irmãs,

O tempo se espreita. É chegado a hora de mostrarmos de que lado estamos, a quem servimos e para quem devotaremos nossa vida. Não dá para sermos mornos mais. Ou sejamos quentes, ou sejamos frios. Meio-termo acabou!

Este Gayspato que está ocorrendo mundialmente tem apenas uma finalidade: desonrar o nome de Deus. Para isso, é preciso destruir a moral, a conduta e o pensamento cristão, que tanto edificou nossa sociedade.  Querem fugir de Cristo como o próprio demônio foge da cruz. Isso é terrível, meus irmãos! Façamos de tudo para não deixarmos que a nossa vida se perca, a não ser no próprio Cristo.

Enquanto vivermos como cristãos omissos ou de "IBGE", achando que é "normal" algo completamente antinatural, além desta perseguição promovida pela Gaystapo, esta perseguição não acabará nunca. Não tenhamos medo de defender a verdade. Coragem! Jesus venceu o mundo e Ele é por nós!

Não risquemos de nossas Bíblias as palavras do Senhor, que dizem:

1Co 6:9, 10 "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus".


Rom 1:26-27 "Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo tor...peza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro".

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!

0 comentários:

Postar um comentário