5 de abr. de 2011

Campanha da Fraternidade: Casa de Deus tem seu corredor central coberto de lixo


05.04.2011 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Mensagem recebida de um visitante que reside na cidade de Uberaba MG.

Boa noite, há dias queria compartilhar com vocês este fato: no dia 13 de março deste ano, no domingo, quando fui à missa das 18:00 hrs na Santuário da Abadia, em minha cidade, Uberaba-MG, fiquei espantado ao ver o corredor central da igreja todo cheio de lixo!!! O corredor por onde entram o sacerdote e sua equipe celebrativa, o corredor central da casa de Deus.

Foram colocado lá propositalmente pela equipe da igreja (imagino que da liturgia) descaráveis como embalagens de molho de tomate, produtos de limpeza, pasta de dente, produtos de beleza, papelão, muitas latinhas de cerveja e refrigerantes, garrafas pet de refrigerantes, etc.

Na frente do Altar, um degrau abaixo, foram colocados 3 cestos de lixo (vermelho, amarelo e azul), Segundo o padre, tudo isso para \"conscientizar\" o povo que devemos cuidar bem do planeta. Denuncio isso porque não concordo com isso, pra mim é um desrespeito à Casa de Deus, sem conta r que fazem isso quando na verdade precisamos conscientizar o povo (mesmo os catolicos) da necessidade de conversão. Acho que os padres deveriam sempre bater nesta tecla. Vale lembrar também que Nossa Senhora da Abadia é padroeira da cidade. Não gostaria de revelar meu nome, pois o Padre........ poderia se lembrar de mim e eu ficar ruim com ele. A foto foi tirada de meu celular, por isso não ficou muito boa. Segue ela em anexo. Obrigado por responder meu e-mail.


Fonte: Rainha Maria

0 comentários:

Postar um comentário