15 de abr. de 2011

SBT mostrará o 1º beijo gay da TV brasileira

A mídia é a mais poderosa " carta na manga" dos esquerdistas em quase todo mundo. O SBT mais do que nenhuma emissora é cumplice do movimento revolucionario aqui no Brasil, não podemos esquecer que o governo federal salvou Silvo Santos no caso do Banco Pan Americano recentemente. Vejam nesta noticia como o SBT esta trabalhando a mente do povo brasileiro para implantar a PL 122 sem nenhum tipo de resistencia.


15.04.2011 - A novela “Amor e revolução”, do SBT, irá mostrar em duas semanas, o primeiro beijo gay na história da teledramaturgia brasileira. Será um beijo de “língua”, chamado de beijo técnico, e não um estalinho. As atrizes que protagonizarão a cena são Luciana Vendramini e Giselle Tigre. A TV de Silvio Santos precisou de uma autorização para que a cena vá ao ar.


Em 2005, a escritora Glória Perez chegou a escrever uma cena de beijo gay na novela “América”. A cena chegou a ser gravada, mas não foi ao ar. A TV Globo achou por bem não transmitir tal sequência.


Fonte: Gospel Prime

Fonte: Rainha Maria

3 comentários:

  1. Ah, bom! mas eles estão querendo com esta novela destruir o bem que foi a Ditadura - pois se não fosse por ela, hj o BRasil seria Cuba, sendo dominado por Comunistas - e ainda vão fazer a Dilma virar uma ídola.

    Parabéns, Brasil! Vc pediu, vc ganhou.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Evelyn,
    A chamada ditadura resistiu bravamente
    o movimento revolucionario...

    Mas o fato é que eles não desistiram de fazer do Brasil uma nova cuba.
    Só um apostolado profético para nos salvar!

    ResponderExcluir
  3. Não só não desistiram do Brasil, como de toda a América.
    Rezemos!

    ResponderExcluir