13 de mai. de 2011

Oração de consagração da Equipe de Escritores Regina Apostolorum feita pelo Padre Mateus Maria.

Hoje é o dia que o Senhor inspirou a Equipe de Escritores Regina Apostolorum de iniciar os seus trabalhos. Começamos no dia da Virgem de Fátima, não podia ser diferente, somos devotíssimos dela e queremos muito corresponder com as exigências de suas mensagens neste site.
O Padre Mateus Maria consagrou a nova missão ao Coração Imaculado da Virgem de Fátima. Pedimos aos nossos fiéis leitores que através da leitura desta piedosa preçe, nos consagre também a Nossa Senhora.

Consagração ministrada pelo Padre Mateus Maria:
Nossa Senhora de Fátima,
Queremos, neste dia, consagrar ao teu Imaculado Coração a nossa família, a nossa vida, o nosso site Regina Apostolorum, todos os nossos leitores, os que aqui passaram e os que aqui passarão.
Queremos consagrar a Ti, de modo especial, a vida dos autores deste blog: Anderson Luís dos Reis, Bruno Cruz, Evelyn Mayer de Almeida, Rafael Castelo Branco, Gisele Pereira da Silva e Josué Mendes, juntamente com todos os que contribuíram e contribuem para este trabalho de evangelização.
Mãe Santíssima, ajuda-nos a propagar com força, amor e poder a nossa fé, os nossos conceitos morais em favor da Família, da Vida e da Paz, para que possamos juntos com a Senhora levar Jesus a todos os que encontramos, a fim de aproximarmo-nos cada vez mais o Reino de Deus a todos que vivem na morte do pecado em suas vidas.
Queremos, Mãe Santíssima, levar a fé no Cristo Jesus, que faz nova todas as coisas, crendo que, com a oração do Santo Rosário, bem como com o nosso trabalho apostólico em favor da vida, guiados pelas Tuas mãos, possamos contribuir para um novo mundo, uma nova era cristã.
Sabemos Mãe que o demônio existe, pois o grande Papa Paulo VI, em uma alocução na Praça de São Pedro, em 1974, afirmou: “O demônio existe não só como símbolo do mal, mas como realidade física”. No ano seguinte, e perante correntes teológicas que colocavam esta crença no domínio do simbólico, o Papa Paulo VI afirmava: "(...) o demônio é um ente, uma realidade, e todo aquele que o nega está fora da doutrina católica. Quem se negar a reconhecer a sua existência e quem o explica como uma pseudo-realidade, uma personificação conceitual e fantástica das causas desconhecidas das nossas desgraças, coloca-se fora do quadro do ensino bíblico e eclesiástico”.
Rogamos a Ti, Mãe: cubra-nos com o Teu manto de amor quando as flechas incendiárias do maligno forem dirigidas a nós, tentando-nos ferir. Olhe-nos com o Teu olhar de Paz, dando-nos Jesus, o Rei da Paz. Estreite-nos em Teu coração materno, consolando-nos quando a dor e a perseguição nos assolar. Puxe-nos pela mão quando não soubermos o caminho. Estenda, neste momento, as Tuas mãos sobre nós para orar pelas nossas intenções, para nos abençoar e nos doar uma nova efusão do Espírito Santo, que é o Amor do Pai pelo Filho e do Filho pelo Pai.
Doe-nos, Mãe, o dom de Amar o Amado e ser todo Dele por meio da Senhora, glorificando o Santo Nome de Deus, com a nossa luta pela Vida, mesmo que seja necessário para isto o derramamento do nosso sangue.
A Ti, Nossa Senhora de Fátima, neste dia 13 de Maio de 2011, consagramos também a Nossa Igreja, os nossos pastores, para que possam, com coragem, anunciar o Evangelho da Vida, lutando em favor de Deus, sendo mais pastores que diplomatas, a fim de que não sejam apóstatas com o seu silêncio diante de pactos e leis mundanas contra a vida, mas que tenham coragem de serem profetas e arautos da Palavra de Deus, que defendam a Vida desde a sua concepção.
Nossa Senhora de Fátima, cuida da nossa Igreja tão humilhada e maltratada pelos seus próprios membros, que vestindo a pele de pastores, agem com arrogância e com poder para tosquiar as ovelhinhas, para vender CD’s e a sua própria imagem em nome da fé, em nome de Deus. Queremos consagrar-Te todos aqueles pastores que, com o seu silêncio, com a pregação de meias verdades, colocam tantas almas na perdição. Queremos pedir socorro diante da grandiosa apostasia da fé que estamos vivendo nestes últimos tempos.
Concedei aos nossos lares, Virgem Santa, a graça do amor e do respeito à vida e a família, a unidade e a compreensão, para que as nossas famílias possam acolher todos os filhos que Deus Pai enviar, mostrando ao mundo o quanto são abertas à vida. Que possam, com o mesmo amor com o qual concebestes em Vosso ventre Jesus, a nossa vida, lutar por ela. Bem-Aventurada Virgem Maria, protegei nossas famílias, a fim de que sejam sempre unidas. Abençoai também, Santa Maria, a educação dos nossos filhos.
Pedimos-te, Mãe: inspirai neste momento os leigos, os sacerdotes e os consagrados dispostos a lutarem, a doarem as suas vidas a serviço do Evangelho, assim como na luta contra o demônio que quer a destruição e a morte dos filhos de Maria.
Ajuda-nos, Mãe, a defender a fé! Conduza este nosso trabalho apologético e coloque as Tuas mãos sobre nós para orar por nós, pelas nossas necessidades, para recebermos hoje uma nova efusão do Espírito Santo de Deus!
Por fim, Mãe Santíssima, pedimos-Te que nos dê a paz, a simplicidade e a astúcia, para que ajudados e movidos pela Graça de Deus, possamos ser instrumentos para a salvação das vidas inocentes e indefesas.
Mãe, nós a amamos! Suplicamos: acolhe o nosso trabalho e a nossa vida. Somos todos Teus!
Amém!
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, e 1 Glória ao Pai.
E a Todos deixo a Bênção da Gospa, a Virgem de Guadalupe, a bênção do Envio como Arautos do Evangelho da Vida, consagrados a Maria: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!

Pe. Mateus Maria. FMDJ
Diretor Espiritual da Equipe de Escritores Católicos Regina Apostolorum

0 comentários:

Postar um comentário