30 de jun. de 2011

Manifeste-se contra a blasfêmia ocorrida na Parada Gay

A respeito do gravíssimo ato de vilipêndio religioso ocorrido na última “Parada do Orgulho Gay” de São Paulo, faço minhas estas considerações do Voto Católico. E uno-me a esta campanha: diante da blasfêmia pública, da provocação gratuita, do vilipêndio a céu aberto, manifeste-se! Pois, se ficarmos calados, coisas piores virão.
Se você sentiu-se ofendido e agredido na sua fé com os cartazes desrespeitosos à fé católica na “Parada LGBT”, convidamos a:



* * *
Leia também:
  1. Gaystapo: blasfêmias
  2. Cariocas contra a Ditadura Gay
  3. Padre Norman Weslin, preso por protestar contra o aborto
  4. “A Ditadura Gay” – por Carlos Apolinario
  5. Proteste contra a profanação de uma capela na Espanha!
Fonte: Blog Deus lo Vult

2 comentários:

  1. por gentileza faça um abaixo assinado eletrônico para que possamos dar nosso nomes e documentos, para protestarmos contra estas atitudes. Eu não sei como me manifestar. eu tentei clicar acima mas não consegui. Seria legal um abaixo assinado igual ao do abordo. Att Neide Santana.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe na minha agitação eu nem tinha lido direto. Neide

    ResponderExcluir