2 de jun. de 2011

A quem interessa a briga entre cristãos e gays?

Conforme noticiado neste site: http://resistenciacristaj.blogspot.com/ , bombou na internet a notícia que ativistas da ideologia gay queimaram bíblias na UnB.

Até então a mídia não havia noticiado absolutamente nada. Procurei no Youtobe e no Google, mas o que aparece é pouco e todos trazem as fotos e as notícias publicadas no site acima.

Após a publicação deste artigo (http://www.regina-apostolorum.com/2011/06/eles-cumpriram-o-combinado-gays.html ) amigos me procuraram mostrando que a foto mostrada como constatação dos fatos pelo site evangélico é, na verdade, uma montagem de uma foto tirada de um protesto de professores em São Paulo. Compare:


FOTO DO PROTESTO EM QUE PROFESSORES QUEIMARAM LIVROS E APOSTILAS


FOTO MOSTRADA NO SITE RESISTÊNCIA CRISTÃ



A pergunta que me faço é: a quem interessa esta briga?

Segundo a Pastora Cynthia, havia sim alguns militantes gays queimando Bíblias dentro do pátio da UnB. Ela deixou isto claro em seu twitter:




Se o site evangélico acima prima pela verdade, quem está mentindo?
Teria sido também este site vítima? De quem? Dos que querem ver cristãos e homossexuais se degladiando? E quem são estes que nos querem pelas costas?

Tentei fazer a minha parte enviando emails e twittes até que esta história fosse REALMENTE esclarecida, pois este blog tem um real compromisso com a Verdade, com o Evangelho e com a Família e em hipótese alguma tolerará que usem desta richa para impor ódio a ninguém.

Esta é a página do Twitter  da Pastora Cynthia: http://twitter.com/#!/PraCynthia_I3

Contudo, no site, eles ainda mantêm a notícia, confirmando que ativistas gays queimaram bíblias. Vejam: http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/06/confirmado-os-gays-queimaram-biblias-na.html

Caso o site resolva apagar a postagem, eu a salvei em documento para prova.

Seria mais um hacker?

Então os cristãos e os gays estão sendo manipulados? Por quem?

Oremos!

Nota: Conseguir entrar em contato com a Pastora Cynthia. Ela alegou não ter fotos sobre as queimadas, mas confirma que o fato ocorreu. Também afirma que a foto montada sobre as queimadas é meramente ilustrativa. Há mais aqui: http://resistenciacristaj.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário