15 de jul. de 2011

As crianças estão sendo atacadas pela "Ideologia de gênero".Vejam vídeo mostrando reação de uma criança ao encontrar pela primeira vez um casal gay.


Com a repercussão midiática a respeito do “KIT GAY”, muitas famílias brasileiras descobriram a maléfica intenção do governo atual em unidade com os movimentos homossexuais. Eles querem doutrinar as crianças brasileiras na famosa “ideologia de gênero”, o ideal de que o gênero sexual não é algo predeterminado pela identidade biológica, mas sim pelo individuo que embasado no achismo determina sua identidade sexual.

A “ideologia de gênero” é o cumulo da desonestidade cientifica, é triste ver especialistas na área vestindo a camisa desta frente revolucionaria. A Igreja através da congregação para a educação católica publicou um documento sobre educação sexual e este documento diz categoricamente o seguinte:

“A sexualidade caracteriza o homem e a mulher não somente no plano físico, como também no psicológico e espiritual marcando toda a sua expressão. Esta diversidade que tem como fim a complementaridade dos dois sexos, permite responder plenamente ao desígnio de Deus conforme a vocação à qual cada um é chamado.”(5)

Não há o que discutir sobre o assunto, mas é importante o aprofundamento , sendo assim indico este texto do Padre Lodi da Cruz: http://www.providaanapolis.org.br/genero.htm

Infelizmente é grande a confusão que “o ideal de gênero” já esta provocando nas mentes de nossas crianças. Vejam este vídeo e tomem consciência da dramaticidade do assunto:

O STF ao legitimar a união homoafetiva literalmente abriu as portas para que as cenas deste vídeo se repitam em vários lares brasileiros, lembrando que agora os casais gays poderão adotar crianças.

Família católica, o que fazer diante desta crise moral? O caminho é obvio e claro, devemos tomar consciência de nossa vocação que foi sacramentada na celebração matrimonial.

Lembra quando o Padre perguntou: “Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?” Tenho certeza que respondestes sim. Portanto chegou a hora de não permitir que seus filhos sejam persuadidos por estes movimentos satânicos.

Salve Maria!

Bruno Cruz

9 comentários:

  1. MEUS DEUS, TENHO DOIS FILHOS PEQUENOS E ELES SEMPRE NOS QUESTIONA SOBRE A SITUAÇAO, ELES SO TEM 4 E 6 ANOS, ISSO NAO PODERA MAIS FICAR IMPUNE TEMOS QUE REZAR PARA QUE CAIA POR TERRA ESSE PLANO DIABOLICO DE SATANAS QUE QUER DERRUBAR AS NOSSAS FAMILIAS. SAO MIGUEL DEFENDEI-NOS

    ResponderExcluir
  2. Como ficaram as mentes de nossas crianças?

    Que Deus proteja nossas crianças das incidias do demonio.

    ResponderExcluir
  3. Bruno,

    Este vídeo mostra que, no futuro, as crianças não saberão decifrar o que é um casal. E isso graças a esta destruição do sagrado, que é a família, criada por Deus e por Ele sustentada.

    Deus queira que nós cristãos não nos deixemos abater e levantemo-nos em favor das causas de Deus. Lutemos!
    Belíssima reflexão!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,
    Se identifique por gentileza,um posicionamento deste
    requer responsabilidade de autoria.

    Se isto existe com certeza é obra de Satanás que esta pondo
    o Joio no meio do trigo..Se existe é uma desgraça que denominamos Mistério da Iniquidade.

    Agora, os poucos que erram não representa o pensamento
    da Igreja que zela profundamente pelo ser humano.

    Pax!

    ResponderExcluir
  6. ooi'acho q você ficar falando não muda muita coisa.
    Anderson eu estava la no v javes e ouvir você falando que se Deus quisesse gays no mundo ele fazia Adão e Ivo. tipo você falo uma coisa assim, mais você acha q você falando isso pode mudar o sentimentos dos Gays? Tinha alguns Gays la comigo acho que eles firam chateados com relação a i só. Acho que Sentimento não é agente que escolhe.
    Foi muito Linda sua Pregação.Gostei muito. Espero q não fique bravo com minha opinião.
    bjs . Fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Que tristeza, o ser humano está tão perdido, tão distante de Deus, que até perdeu sua identidade. Não sabem mais quem são: mulheres, se são homens ou mulheres, homens se são mulheres ou homens. "Voltem para aquele que te criou e descobrirás novamente quem tu és!"

    ResponderExcluir
  8. olaaa...meu nome é marcos ,eu estava la no javes eu sou de pirapozinho e acho que se nos que dizemos que ,somos catolicos nao formos pra luta e pregar o evangelho,e abrir os nossos olhos e os olhos das outras pessoas ,em relaçao eo omosexualismo,nos somos os maiores pecadores mais que os proprios ,omosexuais poe que sabemos do pecado e somos coniventes com ele ,viver em santidade é a palavre certa ninguem precisa mudar sua vida para ser feliz e viver em santidade , Andersom gosto muito das suas pregaçoes e acho que tem que pegar pesado mesmo abraço.....................

    ResponderExcluir
  9. Olá gostei muito da sua pregação , e concordo, e vejo que eu como cristão , presciso , ser mais firme na minha fé , e defender mesmo , os ensinamentos da biblía , essa pregação me ajudou muito , obrigado , que todos nós cristãos ,possamos de verdade viver o evangélio.

    ResponderExcluir