5 de jul. de 2011

A Equipe Rainha dos Apóstolos agradece aos amigos e amigas internautas pelo sucesso do nosso apostolado.

Esta postagem é para partilhar com os nossos(as) amados(as) leitores(as) a nossa alegria frente ao grande número de acessos que nosso site esta tendo nos últimos tempos.

No último mês os nossos contadores registraram mais de 40 mil acessos, nas duas ultimas semanas tivemos em média de 2 mil acessos diários. Isto para nós é razão de muita alegria, por que para um site com pouco tempo de existência o número de acessos está consideravelmente alto.

Agradecemos a Deus em primeiro lugar, a Virgem de Fátima que recebe todas as glorias deste trabalho e aos leitores que estão reconhecendo neste apostolado uma reta intenção de agradar a Deus.

Continuaremos batalhando em defesa da ortodoxia, da vida e na luta pela família. Que Nosso Senhor, a Virgem Maria e a intercessão dos Santos nos dê as virtudes necessárias para perseverar até o fim.

Com certeza somos imperfeitos, muito temos que melhorar, por isto colocamos o nosso contato a disposição para que os amigos e amigas possam enviar críticas e sugestões para nossa melhora. Caso tenha alguma crítica e sugestão favor enviar um e-mail para : reginapostolorum@gmail.com

Deus seja louvado por esta família que se forma no blog da Equipe de Escritores Rainhas dos Apóstolos.

Equipe de Escritores Rainha dos Apóstolos

3 comentários:

  1. DEUS ABENÇOE A TODOS VOCES, PELA OUSADIA, PARRESIA, OBEDIENCIA A SANTA MÃE IGREJA

    QUE TODOS FIQUEM SEMPRE DENTRO DO CORAÇÃO DE JESUS E DE MARIA, AMEM

    ResponderExcluir
  2. Christine L. Schmidt5 de julho de 2011 às 17:02

    Fico muito contente em saber que tantas outras pessoas estão lendo as mesmas maravilhas que eu, aqui, com voces! Deus derrama Graça sobre Graça sobre aqueles que Lhe são fiéis! Continuem firmes, e contem sempre com as nossas orações!! Parabéns e um grande abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei muito maravilhada com tantos acessos. Vocês são o único site que fala o que nós queremos ouvir, com vocês é Sim, Sim, Não Não (livro do padre Jonas). Ele diz não podemos ser mornos. E vocês estão de parabéns. Estou muito feliz, comento sempre as notícias que eu leio com a minha família. Eu não gosto de assistir novelas, big brother então nem se fala e muitos outros programas que estão acabando com a família. Gostaria muito que vocês nos oriente sobre os desenhos que são bons para nossos filhos, tenho um filho de 6 anos Matheus e tento passar as coisas de Deus pra ele. Mas sou muito leiga ainda. Obrigado por tudo. Neide Santana de Lima.

    ResponderExcluir