10 de jul. de 2011

Homilia de Domingo 10/07/2011 - O Semeador

Segue o link que contém o vídeo comentário do Evangelho deste Domingo XV do Tempo Comum. Nesta passagem do Evangelho de Mateus, podemos perceber a experiência que Jesus fez durante a pregação da sua palavra, que na verdade é a Palavra do Pai. Jesus é o semeador que sai para semear, e percebe que enquanto semeia, muitos o acolhem, outros o rejeitam, outros ainda preferem as coisas do mundo, experiência esta que nós também fazemos... mas na verdade os quatro terrenos que nos apresentam o evangelho (esfaltado, pedregoso, espinhoso e a terra boa), estão dentro de cada um de nós, e cabe a cada um de nós arar este terreno, limpá-lo dos espinhos, das pedaras, para que a Palavra caia e dê seu fruto. Esta passagem nos estimula a ter esperança também, pois nós somos chamados a semear, mas é o Senhor quem faz germinar, e nós devemos ajudar e acreditar nos coraçãoes que ainda estão fechados e presos, para que a Palavra a eles anunciada, no tempo do Senhor dê o seu fruto.






Mensagem de Medjugorje do dia 2/7/11
Segue o comentário da Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, dada em Medjugorje no dia 02/07/2011

Palestra Jovens vós não sois do mundo:
Nesta pregação, caro Jovem, o Senhor te diz: “sepulte o teu passado, escolha a vida, diga não a morte, renuncie ao alcool, a droga, as relações pré-matrimoniais, se renda ao Senhor, dê a tua vida a Ele. Renuncie agora a tudo o que te escravisa. Diga agora não ao pecado! Abandone agora a tua vida ao Senhor com as tuas palavras. Em nome de Jesus, receba agora uma nova efusão do Espírito Santo, "EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO!" e caminhe na santidade e na paz do Senhor em teu coração!...




Retiro para casais:
Dia 17/078/11 estarei conduzindo um retiro para casais, incluindo noivos e namorados, o tema será: “VIVENDO UM GRANDE AMOR!” aqueles que quiserem participar podem entrar em contato conosco, para saber mais, clique:


0 comentários:

Postar um comentário