22 de ago. de 2011

50.000 acessos no "youtube".


O testemunho do Anderson Reis chegou à incrível marca de 50 mil acessos no “youtube”, dezenas de milhares de pessoas do Brasil e de várias partes do mundo puderam conhecer esta maravilhosa história de Amor.

O tremendo é que Deus usa do testemunho para comunicar a grandeza do seu amor na vida de outras pessoas, e isso aconteceu de fato com a história do Anderson. Depois deste testemunho dado ao Dunga no PHN às portas missionárias se abriram amplamente, o mundo quis ver e ouvir de perto este pregador ousado, ancorado na verdade e resgatado da morte para um autentico profetismo. E assim se consolidou a vida missionária do Anderson, consolidou com os frutos e com o "mar" de conversões em encontros pregados.

Hoje sua agenda é lotada, todos os finais de semana esta em algum canto do Brasil pregando, ano passado esteve na Europa e já tem convites para várias cidades americanas para o ano que vem.

Amigos leitores, não temas em leva este profetismo para sua terra, organize um evento na sua cidade ou no seu país e leve este missionário. Um homem que vive da providencia, que não é destes “pregadores estrelas” que cobra uma fortuna para pregar e muito menos destes pregadores vaidosos que exigem tudo “5 estrelas” na missão. O Anderson é um cara que nasceu para ser um missionário fiel e corresponde a isto de forma irrepreensível.

Bom, esta postagem era só para registrar os 50 mil acessos, mas fica ai o meu prestigio por você Anderson e sobretudo minha suplica a todos os leitores que reze por este ministério abençoado.

Salve Maria!

1 comentários:

  1. Caraca! Este vídeo mostra a primeira vez que vi o Anderson! kkkkkk

    Lembro que qdo eu liguei pra ele oramos ao telefone.

    E de lá já vão 7 anos de amizade! Que maravilha!

    Só posso testemunhar, meu amigo e irmão, as maravilhas que o Senhor fez em mim por meio de vc e sua amada mãe.

    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir