11 de set. de 2011

Comentário Evangelho de Domingo


Que a Paz de Jesus e a Ternura de Maria estejam contigo!!!


Mais um evangelho escandaloso, que nos sacode, e nos faz ver e meditar a imensa, insondavél justiça de Deus!!! O Evangelho deste Domingo nos ensina que devemos ter com o outro, o irmão, o mesmo comportamento que Deus teve comigo, conosco, quando nos viu na lama do pecado.. "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" ou como disse Paulo, o perseguidor, que passou a ser o perseguido a causa do reino: "Perdoai-vos como Cristo vos perdoou!"... Infelizmente, muitas vezes o perdão encontra em nós o seu grande inimigo "a justiça".... justiça esta baseada no legalismo, e não no amor, que vai além de qualquer lei, amor este que nos ensina que somos nós os devedores que estamso em débito com o irmão, por isso somos nós os chamados a perdoar....




Por meio desta mensagem, receba a bênção Especial e Materna da Gospa Maria Rainha da Paz, a bênção da saúde espiritual e física, a benção da cura e da libertação: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!

Caso queira indicar alguém para receber o nosso boletim eletrônico, responda este e-mail, enviando-nos os endereços eletrônicos de vossos amigos, mas se não desejar receber mais este informativo, clique abaixo para a remoção automática do vosso e-mail.

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!

Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus

0 comentários:

Postar um comentário