11 de set. de 2011

IGREJA X COMUNISMO


Com a Teologia da Libertação, um grande número de católicos, principalmente na América Latina, sem saber, aderiu a essa causa marxista, um grande número de inocentes, acreditando estarem trilhando pelo bom caminho, leigos ativos nas pastorais e CEBs (Comunidades Eclesiais de Base), que se engajaram de um modo ferrenho nesta causa, como digo, sem saber, o que estava por trás desses movimentos. Infelizmente, essa cultura se enraizou entre os católicos, onde muitos trocaram a verdadeira fé, por uma fé relativista acreditando estarem voltados ao pobre, a ajudas humanitarias, e todo tipo de tolerâncias.
Hoje, nós católicos engajados na Santa Doutrina, obedientes ao Sumo Pontífice, amantes da tradição católica, temos por obrigação denunciar essa obra de satanás chamada de comunismo e socialismo, que tanto afasta os católicos da verdadeira Imagem de Deus.
Me proponho aqui a trazer alguns artigos denunciando o comunismo, desmascarando, mostrando a verdade, e trazendo a tona todas as atrocidades que foram e continuam sendo cometidas pelos comunistas e seus adeptos.

Algumas mensagens de Nossa Senhora a respeito do comunismo:
  • " Na mensagem de Fátima em 1917, Nossa Senhora prognosticou o emergir da Rússia como um poder mundial que "espalharia os seus erros (incluso o comunismo) pelo mundo fora ...promovendo guerras e perseguições à Igreja..."
  • "A Rússia (comunista) marchará sobre todas as nações da Europa, em especial a Itália, e hateará a sua bandeira sobre a cúpula de S. Pedro. A Itália será experimentada severamente por uma grande revolução, e Roma será purificada dos seus muitos pecados, especialmente os da impureza ..."
  • "Outra guerra terrível virá do leste para o oeste. A Rússia, com os seus exércitos secretos, lutará com a América; devastará a Europa. O rio Reno transbordará de cadáveres e de sangue. A Itália, também, será agitada por uma grande revolução, e o Papa sofrerá terrivelmente ...

Na aparição de Nossa Senhora do Bom Sucesso, que ocorreu em 2 de Fevereiro de 1634, a Mãe de Deus revelou à Madre Maria Ana de Jesus Torres: "Haverá uma guerra terrível, em que correrá o sangue de sacerdotes e de religiosos ... o mal parecerá ter triunfado." O mesmo foi predito pela Irmã Rose Asdente de Taggia (†1847): "Haverá uma grande confusão de povo contra povo, e nações contra nações. Os russos," explicou, "virão fazer guerra à Itália ... Padres e religiosos serão chacinados, e a terra, especialmente na Itália, será regada com o seu sangue."

Recordemos uma profecia escrita há séculos numa pedra tumular inglesa: "Quando os quadros parecerem vivos, com movimentos livres, quando os barcos nadarem como peixes pelo fundo do mar, quando os homens voarem pelo céu, superando os pássaros, então metade do mundo irá perecer, atolado em sangue." Parece, pois, que a cidade semi-destruída na visão de Fátima publicada em 26 de Junho de 2000 representa a destruição de metade do Mundo: metade do gênero humano, mais de três mil milhões (3,000,000,000) de seres humanos morrerão no castigo, como diz a profecia da pedra tumular. A Irmã Lúcia referiu-se a este tema em 26 de Dezembro de 1957, quando disse ao Padre Fuentes: "Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, nos disse que muitas nações desaparecerão da face da terra, que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o Mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação."

Se atenderem a Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. - 13 de Julho de 1917, Nossa Senhora de Fátima

Paz e bem a todos os irmãos em Cristo

SALVE MARIA

0 comentários:

Postar um comentário