1 de out. de 2011

Padre Mateus comenta o evangelho deste domingo

Carissimos filhos de Nossa Senhora Rainha da Paz:

Que a Paz de estejam convosco!!!


Neste Domingo vamos meditar a parábola da Vinha arrendada aos vinhateiros.... uma parábola que é na verdade a alegoria da história da salvação, sintese da infedilidade do homem diante da fidelidade e do amor de Deus... mas, Deus não se deixa vencer, Deus se torna o perdedor e o ultrajado para ganhar no amor, Deus perde-se a sí mesmo, para poder gerar a nova vida, mesmo pagando o preço da maldição da cruz.... para assistir clique:
Segue o comentário da Mensagem do dia 25/09/11 proferida pelo Pe. Eugenio, fundador do nosso Mosteiro:

Veja a apresentação do Grupo de Jovens Don Bosco, ao Regional Sul 1 da CNBB, em relação ao trabalho Pró-vida, colocação feita por Pe. Mateus Maria no dia 24/09/11 no Mosteiro São Bento – SP, clique:

Assista também a Bela palestra do Prof. Hermes Nery, um grande guerreiro Pró vida, muito bem fundamentado na doutrina da Igreja, um grande apóstoo de Deus nesta cultura de morte....clique:

Por meio desta mensagem, receba a bênção Especial e Materna da Gospa Maria Rainha da Paz, a bênção da saúde espiritual e física, a benção da cura e da libertação: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!

Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!

Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus

Nos siga no Twitter: http://twitter.com/Mosteiro_Gospa
Faça parte da nossa rede no Facebook:  http://pt-br.facebook.com/people/Mateus-Maria-Fmdj/806655628

Panie Jezu Ufam Tobie!

0 comentários:

Postar um comentário