22 de nov. de 2011

Pontifício Conselho das Comunicações parabeniza canção nova por saída de Gabriel Chalita






Twitter OFICIAL do Pontifício Conselho das Comunicações Sociais do Vaticano:@PCCS_VA

Para quem está com medo de falar da saída de Chalita da TV Canção Nova, aí está a resposta do próprio Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais (PCCS). O Conselho das COMUNICAÇÕES, organismo do VATICANO que orienta a comunicação católica em todo mundo. Ele se posicionou por meio de seu twitter oficial: está parabenizando a decisão da Canção Nova de tirar do ar Gabriel Chalita e seu amigo petista, Edinho Silva.

Graças a Deus eu continuo com a Igreja, como sempre estive.

Por que será que o PCCS está parabenizando a comunidade Canção Nova pela saída de Edinho e Chalita? Será que é porque o PCCS é louco e frustrado? Será que é porque ele não ama a Igreja e quer a divisão? Ou seria o Pontifício Conselho para as Comunicações apenas um monte de “polêmicos” querendo se aparecer e divulgar boatos?

Graças a Deus eu continuo com a Igreja, como sempre estive.

E agora, senhor Eto Jardim? O senhor que disse ter começado o programa do Edinho Silva por inspiração do presidente do PCCS, Dom Cláudio Maria Celli… Como o senhor explica que o órgão comandando por ele esteja parabenizando a Canção Nova por tirar o programa do ar? Por certo o senhor deve ter uma explicação “ungida” para isso, sem dúvidas.

Valeram a pena todos os insultos “ungidos” recebidos nas últimas semanas por parte de pessoas de vida de oração em dia, cheias de dons, carismas e poder, e claro, cheias de “unidade”. E não digo essas coisas com qualquer sentimento de superioridade pois sou tão verme quanto. Mas gostaria que, hoje, aceitassem o convite de reflexão e parassem para ver o momento que vive a Igreja, no Brasil, especialmente.

Reflitam sobre todas as coisas que foram divulgadas nessas semanas e paguem o preço por amor ao Cristo que servem. Não vai ser fácil, não! Mas é o que todo servo inútil deve fazer: fazer o que é esperado que se faça.

Levantai-vos, vamos!

fonte: diasimdiatambem.com

0 comentários:

Postar um comentário