12 de dez. de 2011

Deputado que investiu em campanha contra Jornada Mundial da Juventude no Brasil foi denunciado pelo Ministério Público por formação de quadrilha

A TV Record, emissora de Edir Macedo, proprietário da Universal do Reino de Deus, exibiu matéria “denunciando” uma emenda feita pela deputada estadual Myrian ao   Governo do Rio de Janeiro revertida para a promoção e realização da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá em 2013 naquele estado. Os católicos acusam o jornalismo da emissora de  tendencioso quando o assunto é a Igreja Católica.


Leia também: JMJ Madri gerou 354 milhões de euros


Edir Macedo parece  utilizar-se da emissora, que é uma concessão pública, para atacar aqueles que considera como inimigo, faz isso  continuamente contra a Rede Globo de Televisão, Igreja Católica e os demais Evangélicos que não professam a doutrina da Universal.
A Deputada não emitiu nota para a reportagem mas esclareceu o assunto em seu perfil no Twitter:




Um deputado que apareceu como personagem na reportagem é Edino Fonseca, deputado estadual denunciado pelo Ministério Público por formação de quadrilha conforme processo TJ-RJ Processo Nº2008.065.00003

Católicos começaram uma campanha nas redes sociais  pedindo que os membros da Igreja não sintonizem na emissora, na opinião deles panfletária.

Para o administrador e gestor de eventos Tobias Cortez a “denúncia” contra a deputada não tem razão de ser. “Engraçado, eventos particulares como RockinRio, SWU e até eventos evangélicos, como a Marcha para Jesus têm o apoio do Governo e eles nunca falaram nada! Bento XVI é um chefe de estado que vem visitar nosso país e milhões de jovens irão ao seu encontro na cidade do RJ. Isso vai beneficiar a economia e o potencial turístico de toda a cidade. Você acha que tem alguma denúncia para fazer nisso?”, questionou o jovem.

Mobilização
Os internautas mobilizam-se para próximo dia 16 realizarem um twittaço às 14h com hastag #BrasilsemTVRecord Muitos estão compartilhando no Facebook e demais redes a imagem abaixo com a Hastag #jornalismodeterceira





Fonte: http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/tv-record-ja-empreende-esforcos-contra-a-realizacao-da-jornada-mundial-da-juventude-com-o-papa/

3 comentários:

  1. Comunicado aos inimigos da Santa Igreja

    Venho lhes informar que podem se ocupar de alguma outra obra sem ser a de perseguir a Santa Igreja. Ocupem-se com obras de caridade por exemplo, emfim tem muita coisa para se fazer pelo povo sofrido. Venho lhes dizer que a Igreja hoje retoma o seu original lugar no mundo, ou seja uma minoria perseguida, um pequeno rebanho escolhido!!! Aquilo que não era dela já saiu, (mas peço misericórdia pelos iludidos Senhor)
    Dizer que somos idólatras, não tem efeito algum, sabemos muito bem o que é idolatria!!! É se empenhar em servir falsos deuses como o ouro, o dinheiro, as fortunas, a vida próspera, ou simplesmente colocar toda sua alma em benefícios materiais, sejam eles do valor que forem, pode até ser participar de uma "campanha" para se conseguir pagar uma conta de luz atrasada, uma promoção na fábrica as custas da demição de outrém. Não se pode servir a dois senhores.
    O que nem de longe se assemelha a veneração que temos pelo exemplo de vida bem-aventurada dos Santos que nos indicam o caminho da santidade, objetivo único de Deus para todos nós! Deus te fez amado para você ser santo, mas você só pode ser santo na Igreja que tem santo não é mesmo?
    Que tem sacerdotes, consagrados e leigos pecadores. Oh irmão!!! Sabemos que ela é Santa para salvar os pecadores arrependidos. Nós não vivemos sem o maravilhosos Sacramento da Reconciliação, da Eucaristia Corpo e Sangue de Nosso Senhor que cura e liberta, Sangue e Água de Jesus Misericordioso!!!
    Falar do dinheiro da Igreja, ihhhh!!!! essa não dá mais não é mesmo?...Tem falsos profetas por ai com fortunas maiores. O Beato João Paulo II ao partir para o Céu deixou daquilo que era seu neste mundo um lencinho branco (para mim um tesouro inestimável). Mas dizemos assim: Não temos ouro nem prata mas o que temos te damos. Levanta-te e volta para o Verdadeiro, Aquele que é O Caminho!!!
    O que mais tem para dizer?........bom então te dizemos: somos minoria perseguida por vários "impérios" deste mundo. Essa minoria não abandona mais o Bom Pastor, sabemos bem quem é o lobo!
    Retomo ao início. Podem se ocupar com outras coisas. A Santa Igreja é aquilo que Cristo mandou que fosse: pequena em número de fiéis, pois estreito é o caminho da porta do Céu. Ela é a noiva do Sagrado Coração de Jesus, pois vivemos no Amor de Deus. Ela é a rocha sólida que não é levada por "espetáculos de falsas curas ou modismos" e o mal jamais prevalecerá sobre ela.
    Vivemos o Santo e lúcido Pentecostes, pois, somos movidos pela unção e a efusão do Espírito Santo...Amém...Aleluia...Glórias à Deus!!!
    Para concluir, nós não vivemos sem a Santíssima Trindade que é Pai, Filho e o Espírito Santo! E onde está a Trindade Santa está Nossa Senhora e Nossa Mãe!
    Sem mais nos despedimos...mas esperamos te encontrar por aqui, pois a Santa Igreja é uma porta aberta que jamais será fechada!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa Tarde, a paz de Cristo e o amor de Maria!

    Gostei muito do seu blog, é apologético e oracional. Bom, eu queria que você ou vocês lessem, comentassem, seguissem e divulgassem meu blog (http://lennyjornalistacatolico.blogspot.com/). Sou Jornalista Católico e queria selar uma parceria em Deus e em Maria.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa Tarde, a paz de Cristo e o amor de Maria!

    Gostei muito do seu blog, é apologético e oracional. Bom, eu queria que você ou vocês lessem, comentassem, seguissem e divulgassem meu blog (http://lennyjornalistacatolico.blogspot.com/). Sou Jornalista Católico e queria selar uma parceria em Deus e em Maria.

    ResponderExcluir