14 de dez. de 2011

Myrian Rios 2014


Por Wagner Moura.





E se Myrian Rios fosse presidente do Brasil? Na semana passada ela desencadeou, sem querer, uma série de defesas espontâneas à sua pessoa por meio das redes sociais. Católicos de todo Brasil manifesteram-se em favor da deputada estadual do Rio de Janeiro depois que ela foi notícia, na TV Record, e “acusada” de ser católica por apresentar emenda que determina que o governo do Estado do Rio de Janeiro invista R$ 5 milhões do orçamento do ano que vem para a Jornada Mundial da Juventude – programada para 2013, com a vinda do Papa ao Brasil.

Este ano Myrian Rios já esteve nas mídias sociais também por causa de uma manifestação contra o “PL 122″ carioca que previa a criminalização da opinião contra à prática homossexual no Rio. Myrian, em sua simplicidade, defendeu que os pais tivessem o direito de escolher que empregados colocarem em suas casas – bem como o direito de recusar travestis, lésbicas e gays para cuidarem de crianças. Fizeram muita polêmica em cima das declarações dela só porque ela falou sem o cuidado que os políticos costumam ter ao tratar do assunto.

Myrian Rios é uma brasileira de verdade. Religiosa, simples e afeiçoada aos valores que cunharam nossa sociedade. É um Lula católico, com a diferença de que ela trabalhou – trabalha – na vida e conhece o povo brasileiro como ele é. Eu votaria em Myrian Rios para presidente do Brasil.

Sem dúvidas, em 2011, ela brilhou e dentre todos os políticos católicos de carteirinha, foi a que mais me impressionou positivamente.

Vota valores, Brasil! Myrian 2014. Pelas pessoas, pelos brasileiros, com a bênção de Deus.

1 comentários:

  1. Seria melhor era devolver o Brasil a Família real!:D Dom Luis um católico "perfeito"! Ia colocar essa cambada de anti-católico para correr! kkk

    ResponderExcluir