14 de dez. de 2011

Revista gay elege padre Fábio de Melo um dos mais sexy do mundo


O padre Fábio de Melo está na lista dos dez homens mais sexy do mundo escolhidos pelos leitores da revista "Junior", voltada ao público gay. Na lista também estão Cauã Reymond, o repórter Franklin David, Ricardo Tozzi e Lucas Malvacini. Que coisa, hein?

fonte: www.yahoo.com.br

Louvado seja Deus pelo nosso Sumo Pontificie Papa Bento XVI, que nos presenteou com o ano sacerdotal. Sabendo da demolição satânica que enfurecidamente vem sobre os padres católicos com o fim de exterminar o corpo Santíssimo de Cristo da face da terra, nos convidou a olhar a beleza do sacerdócio bem como rezar e reparar suplicando um reavivamento em nosso clero a cerca desta verdade maravilhosa, que é o padre católico grande dom de Deus para a humanidade. Oremos por nossos padres para que se comportem como sal da terra e luz do mundo despertando nos fiéis e infeis o amor a Cristo pela sua conduta deixando desejo de eternidade em nossas almas, pois diz santa teresinha a nossa vida é um brevíssimo segundo. Que o movimento gay possa se deparar com sacerdotes santos gerando neles não suspiros de erotismo libidinosos mas vontade de confessar os seus pecados e viver em santidade e castidade esperando o premio eterno II Tim 2, 5). Que Nossa Senhora mãe dos sacerdotes pise o modernismo em nosso clero levantando padres piedosos como São Pio de Piltreutina, que dizia: "ou o padre é um santo ou um demônio".

Escute esta pregação sobre o sacerdócio católico na vida de Padre Pio e glorifique a Deus por nossos padres.


5 comentários:

  1. Santo Deus...

    Lamentável a atuação deste padre.

    ResponderExcluir
  2. Aplaudir um Sacerdote que é reconhecido por revistas gays como homem sexy significa tirar toda credibilidade do ardoroso zelo ministerial de homens como São Cura D, Ars e São Padre Pio. Respeitar os sacerdotes de Cristo sempre, mas ser transigente com a insanidade nunca. Oremos pelo Padre Fabio de Melo.

    NOSSA SENHORA DE LA SALETE JÁ NOS ALERTAVA:

    “Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor do dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impureza."

    “Sim, os sacerdotes atraem a vingança e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pela sua infidelidade e má vida crucificam de novo meu Filho!"

    ROGAI PELOS SEUS FILHOS PREDILETOS, Ó VIRGEM MARIA!!!

    ResponderExcluir
  3. não vejo nada de errado com o padre Fabio...os olhos julgadores dos outros é que estão errados...como se julgar as pessoas pelas roupas que elas vestem ou por sua aparencia? no caso dele uma bela aparencia.
    Eu olho o padre Fábio e presto atenção nas suas palavras que são sábias e que confortam. Prefiro ver a essência da pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Se isso aconteceu foi porque o padre deu motivo, pra começar ele nunca esta de cledima, só usa roupa de marca e apertadinha, ta mais pra modelo do que pra padre, o que acha que o povo vai dizer, se ele se comportasse como um padre de verdade isso não aconteceria.

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito do padre Fabio,mas nunca fui de acordo com a maneira como ele se veste,porque ele é um sacerdote q é para levar o povo a santidade e não a deseja-lo.as minhas amigas mesmo quando o vê na tv ficam loucas , nossa...
    tudo bem não é para andar bagunçado tem q se arrumar,mas não como um modelo na passarela.

    ResponderExcluir