17 de dez. de 2011

Site da igreja universal se incomoda com nossas postagens.


Site ‘Rainha dos Apóstolos’ ligado a Igreja Católica ataca Igreja UniversalDezembro 17, 2011 — @UniversoIURD
O site católico “Rainha dos Apóstolos” acusou o Blog Universo Universal de atacar a Fé católica (sobre essa acusação comentarei mais adiante). Recebi desde então muitos comentários, comentários que não divulguei devido as palavras de baixo calão que os seguidores do site “Rainha dos Apóstolos” estão deixando no Blog Universo Universal.
Quando comecei a navegar pelo site Rainha dos Apóstolos, vi várias matérias atacando a Igreja Universal do Reino de Deus, atacando seus lideres, atacando sua emissora, atacando os aliados politicos da Igreja Universal…
Na mesma matéria que acusam o blog Universo Universal, chamam o Bispo Edir Macedo de “pseudo Bispo” (falso bispo).Em outra página, achei uma foto (ao lado) onde colocaram “chifres” no Bispo Edir Macedo e em sua filha a Dona Cristiane Cardoso. Isso é muito respeitoso, né ‘senhores editores do Rainha dos Apóstolos’?*Vejam também os comentários, muito respeitosos, que publicaram nessa matéria.
Em outra imagem eles fizeram uma montagem, onde o Bispo Edir Macedo aparece de mão dadas com o diabo:
Também muuuuuiiito respeitosamente chamam a Igreja Universal de seita.
Diferentemente do site Rainha dos Apóstolos, o Blog Universo Universal não fez ataques pessoais, muito menos atacamos os irmão católicos. Afinal 90% de quem é da IURD hoje, foi um dia católico. E porque não dizer que alguns frequentadores da IURD ainda são católicos. Talvez seja esse o motivo do ódio deles. Somos contra a Idolatria, contra as imagens de escultura, não contra as pessoas. Que isso fique bem claro. Não temos NADA contra os católico, muito pelo contrário.
A Igreja Universal, diferentemente da cúpula da Igreja Católica, não prega que é a única certa, nem o único caminho para a Salvação. Por isso, acreditamos que muitos católicos estão sinceros, já conheci católicos que não concordam com a Idolatria, e lutam contra a adoração (ou veneração, como preferir) ás imagens de escultura. Claro que são poucos nessa situação, pois a maioria acaba saindo para outras igrejas, ao perceber que a Igreja Católica não abre espaço para mudanças (até agora pelo menos), e por serem taxados como hereges.
Irmãos católicos, não convoco vocês a sairem da Igreja Católica, mas a unirem forças para arrancar do vosso meio a Idolatria. Um dia desses, um amigo me mostrou uma pregação de um padre, que pregava contra a Idolatria na Igreja Católica, eu achei muito coerente a pregação do padre. Creio que Deus quer promover um avivamento na Igreja Católica, mas para isso é necessário homens e mulheres comprometidos unicamente com a Verdade. Fico imaginando o quão bom seria se a Igreja Católica abolisse a Idolatria, e se voltasse unicamente a Jesus, quão grande seria o impacto mundial, quantas almas poderia ser resgatadas…
De mesmo modo não temos nada contra a irmã Maria, foi uma mulher honrada e virtuosa, seguidora dos principios de Deus, ao ponto de ser escolhida para dar a luz ao Senhor Jesus Cristo. Mas ela foi um ser humano comum, como eu e você. Percebemos isso claramente, pois Jesus não a chamava de mãe (João 2.3-5). A própria Maria reconhecia que precisava de salvação (Lucas 1.47). Sua virgindade não foi perpetuada (Mateus 13:55-56). E essas imagens de escultura nada tem a ver com a irmã Maria, que venerava apenas a Deus, e não aceitava adoração para si.
Sei que os comentários provindos desses católicos do site Rainha dos Apóstolos representam o pensamento de uma meia-dúzia de católicos. Por isso nem levarei em consideração.
Aos católicos que buscam únicamente a Deus, deixo a minha admiração.
Ao site Rainha dos Apóstolos, deixo a minha indignação.
Não existe existe Rainha sobre os apóstolos, e não existe Rainha sobre os verdadeiros cristãos, só existe um REI. E o nome do Rei é Jesus Cristo.

“Eu sou o SENHOR: este é o meu nome, e não permito que as imagens recebam o louvor que somente eu mereço.” (Isaias 42:8)

fonte: http://universouniversal.wordpress.com/2011/12/17/site-rainha-dos-apostolos-ligado-a-igreja-catolica-ataca-igreja-universal/

11 comentários:

  1. O nosso site presta uma caridade para com a sociedade em comunica-la que esta seita nada faz de bom para a sociedade e para as almas dos fiéis.

    Como querem respeito?? Já chutaram imagem, perseguiram eventos, difamaram o papa e querem respeito??? E a sacanagem com a imagem da Virgem Maria postada aqui??
    Não têm trouxa aqui não senhores da IURD, defendemos a ferro fogo a Unica Igreja.

    Sabe o que me deixa perplexo, é que se percebe nitidamente que quem escreveu o texto acima é
    mais um "laranja", um simples cidadão que pouco sabe de teologia que toma a frente de batalha enquanto os "pseudos bispos sim senhor" curtem suas mansões de luxo em Campos do Jordão e na Europa.

    Deus os perdoe de falar desta forma da Igreja e nossa tão boa mãe, a Virgem Maria!

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado que esse cara da Igreja Universal falou, falou e falou mais ainda que a Igreja Católica Apostólica Romana é idólatra mas não vi em nenhum momento ele provar isso!!!! HIPÓCRITA!!!!!!Eu duvido que ele tenha pelo menos lido o catecismo da Igreja pra ver o que realmente a Igreja ensina!!!! A Igreja deles vive atacando a Igreja católica e ele ainda tem a cara de pau de se fazer de "santo" e dizer que não ataca?????????

    São esses tipos de atitude que me fazem é rir deles!!!!

    Paz&Unção

    ResponderExcluir
  3. Amado,não se preocupe com o que eles dizem,pois a verdade prevalece e nós bem sabemos que a verdade está na Nossa Santa Madre Igreja.Encham seus corações de júbilo,pois estão sendo perseguidos por defender a genuína Igreja de Cristo,que não se atormente os vossos corações,vamos apenas orar para que eles consigam enxergar que não pode haver salvação fora da Igreja Católica e que sendo assim voltem para ela.
    E a vocês membros da IURD,saibam que enquanto houverem no mundo católicos que tem no peito um coração que pulsa de amor pela Santissima Virgem e por seu Divinissimo Filho não toleraremos deboches para com nossa religião,peço que estudem mais as escrituras,pois TODOS os mistérios guardados pelo Magistério e pela Tradição da ICAR,estão em conformidade com a bíblia.Não tentem nos atacar pervertendo as Escrituras,pois nós as mantemos por gerações,não tentem nos doutrinar,porque sem nós vocês não teriam doutrina.Por fim queria que vocês da Universal estudassem a palavra que se manifesta em Matheus 16:18 e em Efésios 5:25-27,para que possam entender o motivo pelo qual o catolicismo tem 1600 e nesses 1600 tornou-se a maior obra caritativa do mundo e sem dúvida a maior ganhadora de almas para Jesus.Para vocês escritores do Rainha dos Apóstolos fiquem com a palavra de João 16:33 e saibam que nós católicos verdadeiros estamos convosco.Que Deus possa abençoar-lhes,juntamente com a Santissima Virgem com o titulo de Nossa Senhora de Fátima,padroiera desse blog.Pax.

    ResponderExcluir
  4. MARIA É A NOSSA ADVOGADA JAMAIS PERMITIREMOS, FALAR ASSIM DELA, VAMOS DEFENDE-LA PRA SEMPRE, SE NÃO FOSSE O SIM DELA O QUE SERÍAMOS DE NÓS QUE TODA HERESIA CAIA POR TERRA. MARIA É A PORTA DO CÉU É O CAMINHO PARA SALVAÇÃO. OBRIGADO MÃE SANTISSIMA VIRGEM MARIA NÓS TE AMAMOS AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A UNA SANTA CATÓLICA APÓSTOLICA ROMANA. SALVE MARIA IMACULADA. SOMOS GUERREIROS DA IMACULADA ALELUIA. PAZ E FOGO.

    ResponderExcluir
  5. Ver vc falando me lembra a passagem do rico e lázaro...se vc conhecer (pq num sei se vc lê a bíblia) vc entenderá...

    ResponderExcluir
  6. Estrellato,

    Deixa eu te dizer uma oisa:

    Aqui é a NOSSA CASA. e Em nossa casa não aceitamos que se falem qualquer sandice sobre a Mãe de Deus ou sobre nossa Igreja.

    Portanto, se o senhor quiser entrar em nossa casa e ser bem recebido, faça o favor de tirar os pés da mesa e se comportar direitinho.

    NENHUM comentário do senhor será liberado mais se for neste intuito.

    Quer falar mal de nós? Da Mãe do TEU SENHOR? Vá fazer isso na sua Igrejola.

    Em nossa casa, NÃO!

    Estamos entendidos?

    ResponderExcluir
  7. NÃO existe Maria sem jesus como também não existe jesus sem maria,ela é nossa maior intercessora junto ao filho,esses que falam foramcátolicos eles nunca foram porque o verdadeiro cátolicos,nunca deixa a casa da mãe,que o verdadeiro cátolico éverdadeiro e apaixonado pela mãe,Jesus foi atacado e sua igreja vive sendo atacada mais ela vivi e vaiviver sempre porque lá sim tem Jesus vivo no sagramento só lá termos certeza que ele reina vivo na nossa santa e amada igreja cátolica

    ResponderExcluir
  8. http://www.guardioesdafe.com.br/2011/06/acampamento-instala-placas-de-alerta.html

    ResponderExcluir
  9. ‘Chute na santa’ NÃO PODE, mas exibir ‘santos gays’ PODE !
    http://www.guardioesdafe.com.br/2011/07/chute-na-santa-nao-pode-mas-exibir.html

    ResponderExcluir
  10. Se os católicos tivessem de fato postado mesnagens com palavras de baixo calao no site desses estelionatários eles teraim o grande prazer de divulgar, pois já mostraram o nível deles qual é. Nao divulgaram porque é uma tremenda mentira!!!

    ResponderExcluir
  11. Guardioes da Fé - é uma grande mentira que os representantes da Igreja católica nao tenham reagido contra os insultos da Parada Gay. Houveram várias manifestacoes contrárias.

    "O uso desrespeitoso da imagem dos santos populares ofende os próprios santos e os sentimentos religiosos do povo", criticou o arcebispo metropolitano de São Paulo, dom Odilo Pedro Scherer.


    http://maringa.odiario.com/blogs/domanuar/2011/07/01/parada-gay-respeitar-e-ser-respeitado/

    "Ficamos entristecidos quando vemos usados com deboche imagens de santos, deliberadamente associados a práticas que a moral cristã desaprova e que os próprios santos desaprovariam também." Dom Anuar Battisti

    ResponderExcluir