31 de jan de 2012

O ABORTO E O PT, CONHEÇA A HISTORIA.


Um breve histórico da trama para legalizar o aborto no Brasil

.

Brasil, um país de todos e de todas?

Se é de todos é também dos que estão nos ventres maternos.

De todas? Em média 50% das crianças abortadas são mulheres!

O argumento mais usado na tentativa de legalizar o aborto é que seria uma defesa dos direitos da mulher.

E a defesa da menina abortada? Onde estão os direitos dela? Onde estão as movimentos feministas agora?

Contrariando as pesquisam que mostram que apenas 3% da população brasileira acha o aborto moralmente aceitável, o governo Lula decidiu agir assim mesmo, fomentando a maior movimentação pró-aborto da história do Brasil.

.

Histórico

.

* Em Abril de 2005 o governo Lula comprometeu-se com a ONU, em legalizar o aborto no Brasil.

Registrado no IIº Relatório do Brasil sobre o Tratado de Direitos Civis e Políticos, apresentado ao Comitê de Direitos Humanos da ONU (nº45).

.

* Em Agosto de 2005, o governo reconhece o aborto como Direito Humano da Mulher. Entregou ao comitê da ONU para a Eliminação de todas as Formas de Descriminalização contra a Mulher (CEDAW) documento confirma a declaração.

.

* Em Setembro de 2005, o governo apresentou ao Congresso o Projeto de Lei 1135/91 de autoria do Dep. José Genoíno, que propõe descriminalizar o aborto até o 9º mês de gestação e por qualquer motivo.

.

* Em Setembro de 2007, o PT assumiu a descriminalização do aborto e o atendimento de todos os casos no serviço público, como programa do Partido, sendo o primeiro partido no Brasil a assumir a causa como programa.

.

* Em Setembro de 2009 o PT puniu os dois deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso por serem contrários à legalização do aborto.

Com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, o governo Lula emplacou o discurso: “legalizar o aborto é questão de saúde pública.” Então faço a pergunta: O sistema de saúde que não atende nem as mães que querem dar a vida aos filhos, irá atender as que querem matá-los? A saúde é um caos! Falta hospitais, macas, aparelhos, leitos, remédios, médicos…e agora querem que o sistema de saúde dê aborto seguro à população? É uma piada!

.

* Em Fevereiro de 2010 o Partido dos Trabalhadores, o presidente Lula e a então Ministra Dilma Rousseff, firmaram oficialmente, através, inclusive de assinaturas de próprio punho, o apoio incondicional ao 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) no qual se reafirmou a descriminalização do aborto, o controle de imprensa, a retirada de símbolos religiosos das repartições públicas, a união civil homossexual, comissão que privilegie grupos invasores de terra,inclusive terrasprodutivas, etc…etc…etc…

.

* Em junho de 2010 o PT e os aliados boicotaram a criação da CPI do Aborto que investigaria as origens dos financiamentos por parte de organizações internacionais para a legalização e a promoção do aborto no Brasil. Por temerem ser revelado a existência de empresas privadas internacionais que investem para que o aborto seja legalizado no Brasil, entre elas a Fundação Ford, Fundação Rockfeller, Fundação MacArthur, etc.

.

O partido do governo não respeitou a própria constituição do país que declara o direito de todos à vida, não respeitou o Pacto de São José da Costa Rica do qual é signatário, onde se confirma a vida começando na concepção.(obs: o pacto é um compromisso abaixo da constituição, porém, acima das leis)

.

* Em Julho de 2010, exatamente dia 16, o governo Lula assinou um documento chamado “Consenso de Brasília” que propõe a liberação completa do aborto para todos os governos da América Latina.

E apesar do nome “Consenso”, ele só representa o consenso entre os próprios promotores do aborto.

.

__________________________________________________________________________________

.

Muito pior que bicho


Muito pior que bicho

No próximo domingo,dia 29, mais de 170 cidades protestarão pelos direito dos animais! http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mais-de-170-cidades-protestarao-pelos-direitos-dos-animais

Os manifestantes pedirão mais rigor para aqueles que maltratarem animais.

Seria uma postura muito interessante, uma vez que muitos animais são realmente maltratados, porém existe uma pulga atrás dessa orelha, vou abordar no texto mais abaixo.

Vimos na internet o caso da enfermeira que espancou o cachorrinho até a morte em frente a filha de 3 anos, foi tudo filmado por um vizinho e teve uma repercusão incrível nos meios de comunicação. http://g1.globo.com/goias/noticia/2011/12/ela-esta-abalada-diz-advogado-da-mulher-que-agride-cachorro-em-video.html

Foram manifestações inflamadas pela internet afora, muitos repudiando o ato, outros desejando a morte da mulher, sem falar dos comentários com os palavrões e chingamentos; Os meios de comunicação ficaram uma semana no assunto. foi realmente uma coisa terrível, confesso que não dei conta de ver o vídeo até o fim, de tão cruel.

No entanto, faço aqui minha observação: Todo esse movimento de protesto teria sentido se antes de defenderem os animais tivessem feito uma movimentação maior pelos direitos dos seres humanos inocentes que são covardemente torturados e assassinados nos ventres de suas mães e que sofrem ameaças como nunca na história da humanidade.

Precisamos entender uma coisa: Estamos presenciando no mundo a maior chacina de todos os tempos, maior que o genocídio nazista.

São 42 milhões de abortos por ano em todo mundo.

Veja onde o aborto é permitido e seu grau de permissão:

Não critico os defensores dos animais, critico aqueles defensores dos animais que bradam horrores e movimentam o mundo pra tirar o papagaio da gaiola e não falam um vírgula dos que promovem a matança de crianças, são nestes que falta senso de proporção.

E não me espantaria nem um pouquinho se além da omissos, forem de fato a favor do aborto.

“Mas Tiba, temos qu defender tando o animal quando o ser humano”. Certíssimo, mas o fato é que bicho e mato tem exclusiva defesa e o ser humano inocente está indefeso e é tratado como lixo, muito pior que bicho.
Poucas são as vozes fortes que se levantam pra os defender.

Os grupos Pró-vida são verdadeiros guerreiros da vida, lutam com recursos próprios e não medem esforços para enfrentar gigantes como a ONU, governos inteiros, Multi-Nacionais, Fundações gigantes como a Ford e outras mais: http://blog.cancaonova.com/tiba/2009/09/07/surpreendente-a-verdade-sobre-o-aborto-o-que-esta-por-tras/

De fato a grande maioria da população é contra o aborto, mas é uma maioria calada, tímida e muitas vezes covarde 82% da população brasileira é contra o aborto

Não posso me conformar com um protesto pra defender punição para os que maltraram animais enquanto os projetos de leis pra legalizar o aborto estão sendo votados, enquanto o governo financia instituições abortistas, enquanto querem transformar o assassinato de seres humanos em “direitos humanos” e estes mesmos que lutam pelos animais ficam calados achando infanticídio um atozinho “lamentável”.

Que bagunça é essa? O que é isso? A escala de valores virou de ponta a cabeça?

Se você quebra um ovo de tartaruga marinha, vai pra cadeia, pois é crime inafiançável, enquando o aborto é defendido a plenos pulmões por grupos financiados com dinheiro público.

Falta senso de proporção.Vergonha. http://blog.cancaonova.com/tiba/2009/05/04/salvem-as-baleias-matem-as-criancas/

Hoje o ser humano é tratado muito pior que bicho, porque bicho tem finaciamento público pesado para os defender, bicho tem leis rígidas que os protegem, tem políticos fervorosos ao seu lado, enquando o ser humano é coisificado e reduzido a um amontoado de células.

O que não dá pra entender é a postura daqueles que dão a vida pra defender bicho, que arrepiam quando alguém atira um pau num gato e nem abanam o rabo quando o assunto é a vida de seres humanos.

Vai primeiro defender a dignidade dos filhos de tua raça, a estirpe humana na qual recai a dignidade de filho de Deus e depois estarás livre e justificado pra abalar as estruturas do mundo em favor dos animais.

Então eu serei o primeiro a levantar a bandeira ecológica pedindo que os animais sejam tratados com respeito.

.

___________________________________________________________________________

aborto que funcionou durante quase 40 anos

0 comentários:

Postar um comentário