31 de jan. de 2012

Obama Administração Reafirma ameaça à liberdade religiosa e à Saúde da Mulher


Departamento de Saúde e Serviços Humanos confirma decisão sobre o mandato contracepção e esterilização


Front Royal, Virginia - Human Life International Presidente Pai Shenan J. Boquet emitiu o seguinte comunicado hoje em resposta ao Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) decisão para forçar o seguro empregador planeja cobrir prejudiciais serviços contraceptivos e abortivos. A decisão HHS, lançado em uma tarde de sexta-feira, foi uma confirmação de uma regra de intercalar anterior à contracepção e esterilização mandato.

"A Administração Obama continuou o seu ataque à liberdade religiosa nos Estados Unidos, hoje, com sua decisão de obrigar os patrões e os empregados com objeções religiosas à contracepção de pagar por serviços como a medicina" preventiva ". Esta decisão não só é um duro golpe à liberdade religiosa , mas vai abrir a porta para que mais mulheres sejam prejudicados por formas perigosas de contracepção, que também pode destruir a vida por nascer.

"Como argumentado pelos bispos católicos dos Estados Unidos , o suposto religioso isenção Presidente Obama promete é tão estreito em escopo que o ministério de nosso Senhor Jesus mesmo não seria considerado 'religioso' o suficiente para se qualificar. Além disso, a Administração Obama engana todos os americanos, e especialmente mulheres, sobre qualquer benefício de usar e tornar mais disponíveis os serviços de contracepção. Esta decisão é o mais certamente não com base em dados científicos sólidos , mas se baseia em vez de ideologia radical.

"A equipe HLI América de especialistas têm consistentemente chamado a atenção para informações sobre os últimos meses mostrando as falhas na "ciência" da decisão HHS eo perigo desses serviços às mulheres e às crianças por nascer. O comunicado divulgado hoje pelo HHS secretário Kathleen Sebelius, que se considera ser um católico, quase lê como chamar uma líder de torcida para que mais mulheres para começar a usar contraceptivos apesar de qualquer dano que pode causar, e apesar do fato de que a contracepção é uma grave ofensa moral para milhões de norte-americanos da fé, especialmente para Os católicos fiéis.

"Se fosse intenção Secretário Sebelius para iniciar uma batalha entre a Igreja eo Estado, em uma 'tranquila' Sexta à tarde com o Congresso em recesso, ela tem, infelizmente, teve êxito. Esta decisão não vai ficar.

"Vamos continuar a orar e advogar para a reversão completa desta decisão, e por um maior respeito para os fiéis religiosos nos Estados Unidos. E nós estamos com os nossos bispos católicos e todas as pessoas de fé em oposição a este mandato radical e injusta . "

Sobre HLI: Human Life International: Para a Glória de Deus e da defesa da Fé, Vida e Família. Fundada em 1981, HLI é a maior do mundo organização internacional pró-vida e pró-família, com afiliados e associados em mais de 100 países em seis continentes. www.hli.org

# # #

0 comentários:

Postar um comentário