16 de jan. de 2012

Pregação de Anderson Reis no Cerco de Jericó da Paróquia Cristo Redentor em Varzea Paulista.






.O cerco teve 15.000 pessoas e a presença de muitos jovens,e do ilustre sacerdote Padre wilson,obrigado pela oportunidade foi maravilhoso participar com voces nossa senhora abençoe a cada um e vós pax.

2 comentários:

  1. Realmente Anderson o coisa ruim só pode ter inveja, porque quando vou rezar vem o sono, cansaço e pensamentos ruins. Mas vou perseverar porque eu vou vencer em JESUS e MARIA.

    ResponderExcluir
  2. Chamo a atenção de todos os servos da Rainha dos Apostolos. Moro em Carmo da Cachoeira,sul de Minas Gerais. Ha cerca de mais ou menos um ano uma comunidade de nome Figueira que não tem religião ou espiritualidade definida anuncia supostas aparições de Nossa Senhora sob o titulo de "Mahindra" ou "Mãe Universal". As aparições aconteciam em um lugar chamado de morro do cristal, mas à cerca de dois meses mudaram as aparições para o morro do cristo redentor. As pessoas que foram dizem que não veem nada, mas integrantes da comunidade e o mediador, um frei uruguaio descrevem e dão detalhes de como ela se apresentam. Para melhor entender a situação assistam no Youtube a reportagem do Fantastico ou consulte no Google sobre Aparições em Figueira. Espero por alguma resposta e que seja tudo esclarecido a luz da fé catolica. No mais um grande abraço.

    ResponderExcluir