12 de jan. de 2012

4 comentários:

  1. É isso aí Anderson! Nosso irmão aí carioca, não teve medo e mandou ver! Estou divulgando para todos.
    Que a SS. Virgem Maria interceda por nós e Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que o Brasil tenha liberdade de expressão e que as pessoas possam livremente postar suas ideias, mas fico entristecida quando se questiona usando expressões que denigrem o outro. A resposta ao deputado Jean Wyllys poderia ter sido formulada com menos palavras que denigrem o deputado.

    ResponderExcluir
  3. De onde esse saiu para virar deputado não se poderia esperar nada diferente, nem menos ameaçador. Todos sabem. Todos lembram. Ele saiu do pior programa da TV aberta mundial: O BBB. Esse programa é o mais representativo da escória e do lixo da TV; da categoria lodo de esgoto; fezes e fedor da pior espécie vazados diariamente através da TV aberta. Foi dali que ele saiu. Para aquele programa não se selecionam pessoas regidas por princípios nem bom valores: de atrizes pornô a criminosos condenados, já se viu naquele festival de horrores e tudo intencional, porque gente que tem princípios tornaria o programa "lado de esgoto", xorume a céu aberto chamado de BBB, tedioso. Nâo se esqueçam meus caros, foi daquela privada que esse cidadão saiu para, aproveitando aqueles 5 minutos de fama, eleger-se deputado. Porque em nosso Brasil, parece que tudo ainda é possível. Inclusive pessoas de moral duvidosa e "valores" distorcidos, como oportunistas da pior espécie, chegarem a cargos políticos importantes e dando lições de venialidade oportunista, defenderem o horror.
    Aqui chegamos.
    Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  4. Ser contrário as Leis de Deus é ser contra a Igreja? Nem sempre. A Igreja veio para redimir e salvar os pecadores, certo? Mas, ser declaradamente, contra a Igreja é ser contra Cristo. Certo? Ser contra Cristo é ser o que? Anticristo?... - Nem sito o Papa Bento XVI, pois se fosse outro Pontífice seria ofendido da mesma forma. A meta sempre é atingir a Igreja. - Mas que maravilha, porque nesses momentos vemos levantar fileiras de Fiéis Leigos Defensores da Sã Doutrina. E percebo também que defender a Igreja me faz ser mais severo comigo mesmo na busca da santidade, o desejo de aprofundar mais e mais na Santa Madre Igreja e sentir o Amor e Força que nos é dado pelo Pai, pelo Filho, pelo Espírito Santo, por Nossa Mãe Rainha e os Anjos. E saber que assim estamos ao lado dos Santos. Se um católico for omisso à defesa da Fé, perde uma grande oportunidade de conversão. Pax et Bono

    ResponderExcluir