29 de fev de 2012

“MULHER VAMPIRO” – Mãe de 4 filhos deforma seu corpo por causa dos maus tratos do marido.




Como é triste este caso, desta mulher que deformou seu corpo, que é templo do Espírito Santo, por traumas do relacionamento com o marido e maus desejos da infância. Vejamos o que diz o Jornal Paraná:
“Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis? Porque fostes comprados por um grande preço. Glorificai, pois, a Deus no vosso corpo. (I Cor 6, 19-20)

Maria José Cristerna mexicana de 35 anos mais conhecida como “mulher vampiro”. Em certo momento ela decidiu que seu corpo devia ser coberto com tatuagens, mas não se restringiu aos estúdios de amigos e decidiu abrir o seu próprio, onde trabalha como tatuadora profissional, já que não pode trabalhar na sua profissão de formação, advogada, devido a sua aparência.

Maria disse que se decidiu pela tatuagem, e logo em seguida pela modificação corporal, depois de sofrer violência doméstica, acrescentando:
- “Tatuagens são uma forma de liberação para mim”.
Ela conta que teve uma sólida educação e que sua família é profundamente católica:
- “Eu estudei em uma escola religiosa, me apaixonei, me casei de branco aos 17 anos e desejava ter uma boa carreira profissional. Eu queria fazer as coisas direitinho”.
Mas as agressões constantes e abusos em casa de seu marido desencadearam a sua reinvenção e assim decidiu-se por tatuar quase 100% de seu corpo.
Maria também adicionou vários piercings no rosto e implantes de titânio para criar “chifres” sob a pele em sua testa.
A mãe de quatro filhos fez também implantes dentários para criar “presas” para ter um aspecto de vampira, mas afirma viver uma “vida normal”. Maria disse:
- “Os chifres que eu tenho são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia. Já as presas, coloquei porque amava vampiros quando era criança. A cor dos meus olhos só mudei para que realmente ficassem como queria que eles fossem”.
E sua transformação ainda não está completa, ela planeja colocar mais dois implantes de titânio à parte traseira de sua cabeça. Ela conclui:
- “Tatuagem foi a minha maneira de me tornar imortal, de realmente ser um vampiro e não morrer, deixando meu trabalho na pele de outras pessoas”.


Rezemos por esta irmã e para que os jovens se preparem bem para o sacramento do matrimonio.



0 comentários:

Postar um comentário