26 de mar. de 2012

Atenção Escravos por Amor de todo o Brasil (urgente)



Atenção Escravos por Amor de todo o Brasil
Façam as sua caravanas!!!


Alegrai-vos escravos da Santíssima Virgem, levantai-vos e juntos ergamos a bandeira azul das glórias de Maria bem alto para que todos a vejam!
Caríssimos escravos, salve Maria!
Neste ano jubilar, em que o Tratado da Verdadeira Devoção completa seus 300 anos, como já bem sabemos, o Céu festeja e a Virgem, em nossos corações vem recordar o querer de Deus: "Meus Filho quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Imaculado Coração".
Façamos deste ano mais do que nos anteriores, lembrando que só no ano passado pela campanha 'Consagra-te' no Brasil, foram mais de 3 mil o número de escravos, cadastrados no site do Pe. Paulo Ricardo, que a Santíssima Virgem recebeu em seu Imaculado Coração, bem sabemos que seguramente o número foi muito maior que o de 3 mil, visto que muitos grupos estavam em ação, quanto a propagação da santa escravidão.

PARTAMOS AGORA PARA A AÇÃO!
Nos dias 4, 5 e 6 do mês de maio deste ano (2012), todos os escravos do Brasil estão sendo convocados a estarem presente no Congresso Mariano que acontecerá na Canção Nova (em Cachoeira Paulista).
ORGANIZEM SUAS CARAVANAS!
Reunamos todos, pois a mesma emissora católica, Canção Nova, está nos favorecendo com a divulgação da Total Consagração. Além de, nos encontrando lá, teremos a oportunidade de partilhamos as experiencias um com os outros quanto a propagação da santa escravidão realizada em todo o Brasil.
No Congresso Mariano estarão presentes Pe. Alexandre, Pe. Paulo Ricardo e Pe. Rodrigo Maria, os mesmos estarão tratando a respeito da Total Consagração.

Avante escravos de todo o Brasil. Agora FAÇAMOS, pois tempo é almas!

Estamos organizando uma caravana saindo de SP Capital.
Deixe aqui sua mensagem que entraremos em contato .







Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:








2 comentários:

  1. Eu vou! Me consagrei no dia 08/12/2011 e quero aperfeiçoar cada vez mais minha devoção a minha Rainha.
    Salve Maria!!!

    ResponderExcluir
  2. concerteza estarei lah!
    obrigado pro publicar com antecedencia esse encontro !
    SALVE MARIA HJ E SEMPRE!

    ResponderExcluir