21 de mai de 2012

Cel Paes de Lira - Pró-vida, STF, homossexualismo




Prezados Amigos
Bom Dia!

Cel Paes de Lira gravou esta semana o programa A Voz do Brasil pela Vida que trata dos seguites assuntos:

1. Homenagem do dia das Mães

2. PRÓ-VIDA na Austrália é preso por promover piquetes para impedir o assassinatos de bebês em clínicas de aborto.

3. O ativismo da Suprema Corte no Brasil, ponta de lança da Revolução cultural no Brasil.

4. Enquanto Obama defende o homossexualismo, um referendo na Carolina do Norte (EUA) diz NÃO à união civil e ao casamento homossexual.

5. Projeto de Lei do Dep. Marcos Feliciani propõe suspender a decisão do STF sobre o aborto.

Para assistir ao filme clique aqui, ou copie e cole no seu browser o endereço abaixo:

 

Pedofilia e Homossexualismo



SEGUNDO ESTUDOS HÁ RELAÇÃO ENTRE HOMOSSEXUALISMO E PEDOFILIA
 Grupos homossexuais negam qualquer conexão entre uma “orientação” homossexual e abuso sexual infantil. Entretanto, um número de estudos apresentados por um período transposto por mais de meio século – muitos dos quais realizados por homossexuais ou simpatizantes – têm demonstrado que uma grande percentagem de homossexuais sexualmente ativos também participam em abuso sexual infantil. 
Os dados científicos não podem representar intolerância ou justificar o ódio, por ser mera constatação: • Um recente estudo (2000) publicado nos Archives of Sexual Behaviorl descobriu que “A melhor evidência epidemiológica indica que somente 2 a 4% dos homens atraídos por adultos preferem homens. Em contraste, 25 a 40% dos homens atraídos por crianças preferem garotos. Assim, a taxa de atração homossexual é 6 a 20 vezes mais alta entre pedófilos; 
• Um outro estudo de 2000 nos Archives of Sexual Behavior descobriu que “...todos, com a exceção de 9 dos 48 dos homossexuais masculinos preferiam as duas categorias etárias masculinas mais jovens para atividade sexual. Essas categorias etárias eram de quinze e vinte anos de idade.” 
• Ainda um outro estudo recente nos Archives of Sexual Behavior descobriu que “Pedofilia parece ter uma maior probabilidade de associação com outros fenômenos estatisticamente não-freqüentes. O primeiro desses é o homossexualismo. Recentes pesquisas estimam a prevalência do homossexualismo entre homens atraídos a adultos, entre 2%. Em contraste, a prevalência do homossexualismo entre pedófilos pode ser tão alta quanto 30 a 40%.” 
• Um estudo de 1989 no Journal of Sex Research registrou que “... a proporção dos criminosos sexuais contra garotos entre homossexuais masculinos é substancialmente maior do que a proporção dos criminosos sexuais contra crianças fêmeas entre homens heterossexuais ... o desenvolvimento da pedofilia é mais intimamente relacionada com o homossexualismo do que com a heterossexualidade.” 
 • Um estudo de 1988 de 229 molestadores infantis condenados, publicado no Archives of Sexual Behavior, descobriu que 86% dos pedófilos descreviam-se como homossexuais ou bissexuais; 
 • Ativistas homossexuais Karl Jay e Allen Young revelaram em seu Gay Report de 1979 que 23% de todos os homossexuais agiam como “falcões de galinhas” – que significa agir como predador de adolescentes ou garotos mais jovens. 
 • Em um estudo de 1992 publicado no Journal of Sex and Marital Therapy, os pesquisadores do sexo K. Freud e R. I. Watson descobriram que homossexuais masculinos são três vezes mais prováveis do que homens héteros a engajar-se em pedofilia, e que na média pedófilos vitimizaram entre 20 e 150 garotos antes de serem presos. 
 Roberto Cavalcanti http://roberto-cavalcanti.blogspot.com.br/2012/01/estudos-sobre-frequencia-de-abuso.html

0 comentários:

Postar um comentário