1 de mai. de 2012

EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para 2013




Obama aprovou  a implantação  de microchip nos EUA como reforma sanitária para  2013.  (em abril)
O microchip será obrigatório, sem  o qual não se poderá ter aceso aos centros de saúde.
A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é  uma desculpa  para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e   até realocar  o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e  movimentos que ficaram  guardados no sistema.
O  implante será na mão ou na testa  como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.
Veja o Video da noticia (em espanhol)
——–

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Claro que a obrigatoriedade do implante de chip iria começar pela area da saúde.  O Governo da NOVA ORDEM MUNDIAL (anticristo) sabe que mais dia, menos dia, até mesmo os CRISTÃOS vão precisar de atendimento médico. Então como se diz no jogo de xadrez: Será XEQUE-MATE (OU SE SUBMETEM ou suas familias morrem)
Caso venha uma nova onda de epidemia mortal, VÍRUS que ELES mesmos criam nos seus laboratórios secretos, quem não tiver o chip implantado vai conseguir salvar a si e seus familires diante disto? (ASSIM ELES PENSAM)
Este é o pensamento maligno da NOVA ORDEM MUNDIAL: Vamos impor tal obrigatoriedade para SAUDE, assim a pressão será muito grande a ponto que tenham que aceitar a MARCA DA BESTA. Depois disto tudo ficará mais fácil, a sociedade vai ceder, os próprios cristãos vão ser mais flexiveis e muitos aceitarão o implante.
Mas para aqueles que não aceitarem, eis o que os aguarda… (serão vistos como inimigos do Estado)
Estejamos preparados, já fomos avisados com grande antecedência, um alerta de 2000 anos…
Diz na Sagrada Escritura:
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)
“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome” (Apocalipse 14, 9-11).
“Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira,
sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12,12)



6 comentários:

  1. Frescura.. isso é só mais uma cogitação.

    ResponderExcluir
  2. Eles nao podem Usar a força para marcas as pessoas que forem contra nao é? Deus nao vai permitir...! Agora eu Pergunto, como iremos espalhar isto para as pessoas? temos que nos reunir, para espalhar isso nas ruas....! to disposição pra qualquer coisa...!

    e-mail: lucas.ribeiro94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mais uma forma de manipulação do ser humano, e tinha que vir de um país onde a nota (o dólar), tem um simbolo onde acredito ser ridiculo (o famoso olho que tudo vê), é um tipo de coisas que dá pra se esperar de tal pais, caso seja verídico e comece a tomar conta de todo o mundo, prefiro a morte a ter que me submeter a isso...

    ResponderExcluir
  4. a evem ai mais uma lei do diabo eu guero ver os caaotolico gue diz ser de jesus cristo apoiar logo logo a gue no Brasil a seitar esta besta vamos ser gue nei sao paulo aos Romano no capitolo 12 v 2 nao vos conformeis com este mundo mas transformai vos pela renovaçao do vosso espirito para gue possais discenir gual e a vontade de Deus o gue e bom o gue lhe agrada e o gue e perfeito

    ResponderExcluir
  5. O SINAL DA BESTA TB JÁ CHEGOU NO BRASIL... ANA MARIA BRAGA APRESENTOU UM TÉCNICO NESTA ÁREA.
    VEM LOGO SENHOR JESUS, MARANATHA , MARANATHA...

    ResponderExcluir
  6. Isso é só sensacionalismo

    http://www.e-farsas.com/microchip-implantado-na-pele-sera-obrigatorio-nos-eua-em-2013.html

    ResponderExcluir