17 de out. de 2010

As máscaras caem

- Gestapo petista – pasmem! – quer impedir distribuição de panfletos da CNBB Sul 1 contra o PT! “O Partido dos Trabalhadores (PT) está tentando impedir agora à tarde que cerca de um milhão de panfletos encomendados pelo bispo da Diocese de Guarulhos (SP), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, seja distribuído à população”.

(Comentário meu: Mas não é o Lula quem sempre disse ser a favor da liberdade de expressão? Ah! Não foi ele quem disse nas propagandas da Dilma que ele SEMPRE deu liberdade religiosa???)

- Fundador do PT e ex-vice de Marta, Hélio Bicudo declara voto em Serra no 2º turno. “‘Se nós deixarmos que a candidata Dilma vença, essas eleições, nós vamos ter aqui no Brasil um sistema mexicano’, disse, em referência ao PRI (Partido Revolucionário Institucional), que ficou no poder no México por 70 anos, até ser derrotado nas eleições de 2000″. Vejam também o vídeo.

(Comentário meu: Vejam: gente do PT não confia em Dilma. Se há divisão no partido, imagina a guerra que eles vão instaurar no país...)

- Jogada de mestre do Bassuma: Ex-petista cobra punição a Dilma por polêmica do aborto. “Ano passado, Bassuma foi punido pelo PT por se posicionar contra a interrupção da gravidez. Ele teria que ficar um ano sem os direitos parlamentares, segundo a Comissão de Ética da legenda. Por conta disso, decidiu se filiar ao PV. ‘Para ser coerente, a Dilma também deveria responder à Comissão de Ética e ser punida. Porque eles me puniram por isso’, cobrou”. Sei que pedir coerência dos revolucionários petralhas é muito. Mas é prazeroso ver a calhordice hipócrita posta a descoberto.

(Comentário meu: Acho justíssima a posição do Bassuma. Ora seja! Se o PT não é mais pró-aborto, então que mande a Dilma embora, que sempre foi! A Dilma e todo mundo!)

- Lula prega o ódio junto com Dilma, após serem vaiados em Minas Gerais. “Você (virando-se para Dilma) viu a diferença da elite e do povo. E é por esse povo, Dilma, que você vai ganhar as eleições. É com esse povo e para esse povo que você vai governar”. A frase foi dita pelo senhor presidente, “diante de mirradas 4.000 pessoas, no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais, hoje [16 de outubro] pela manhã, depois que os dois foram vaiados durante quase todo o percurso de uma carreata”.

(Comentário meu: Óbvio. A gente lê jornal, a gente vê TV e a gente tem memória. Todo mundo sabe do passado (e presente) deste dois...)

- Mineira diz que Dilma é lésbica e quer pensão mensal. A ex-ministra que “tem mais peitos que sua mãe e mais testosterona que seu pai” está sendo acusada de ter tido “um longo romance” com uma doméstica mineira e, depois, tê-la abandonado. “Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal” [p.s.: o advogado cujo nome aparece na notícia não foi encontrado no site da OAB]. Certo, a vida íntima da sra. Rousseff não tem interesse político direto, concordamos [como, aliás, também não o tem a vida privada da mulher do José Serra...]. Mas que seria engraçado ver o desenrolar desta história escabrosa na Justiça, ah, isso seria.

(Comentário meu: Xiiii... essa pegou pesado, hein?)




2 comentários:

  1. Divulguem

    Agora é pra arrebentar


    O FIM DA DEMOCRACIA OU
    DO LULA , DILMA E DO PT.


    http://www.youtube.com/watch?v=THvAV30BQp8&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  2. Domingo, Outubro 17, 2010

    Ataque dilmista à Gráfica Pana: exemplo cuspido e escarrado do PNDH III na prática.

    O que o PT e a candidatura de Dilma Rousseff fizeram hoje é um exemplo do que pretendem para o país. Não poderia haver uma síntese mais bem acabada, na prática, do que será o PNDH III quando entrar em vigor. O que tivemos no caso da perseguição aos bispos da CNBB Sul?


    •um ataque virulento contra a liberdade de expressão
    • invasão da propriedade privada
    •constrangimento da livre iniciativa
    •substituição da Justiça por um "tribunal popular" formado por militantes e políticos do PT
    •um partido político, o PT, agindo como uma milícia chavista
    •confisco de bens privados em caminhões do Estado
    •aparelhamento vergonhoso da Polícia Federal, colocada a serviço de um partido político
    •perseguição religiosa contra a Igreja Católica
    Quem lê o PNDH III nas suas entrelinhas e reais intenções, não está surpreso. Tudo isto está lá. Tudo isto é Dilma Rousseff e o PT no poder. Que cada um faça a sua escolha e que avalie muito bem o fato ocorrido neste dia 17 de outubro de 2010. Ele pode ter marcado o fim da nossa frágil democracia.
    www.coturnoturno.blogspot.com


    ACORDA, POVO DE DEUS!

    ResponderExcluir