17 de out. de 2010

Dilma e PT amam o MST.



O que o PT mais têm feito no país é legalizar crimes, desta vez não irei falar do criminoso projeto de legalização do aborto, falarei do apoio integral que o PT sempre deu e dá ao movimento dos "trabalhadores" sem terra.

O MST têm inúmeras ONGs(Organizações não-governamentais) que são utilizadas como verdadeiros cofres de dinheiro público à ser injetado no MST. A revista Veja recentemente teve acesso aos cofres de apenas quatro destas ONGs, adivinha o que descobriram? No Inicio do governo Lula, entre 2003 a 2007 mais de vinte milhões de reais movimentaram os cofres.

Eis a pergunta: Qual a finalidade deste dinheiro? A compra de casas para que os "trabalhadores" saiam do mundo dos excluídos?Não! O dinheiro que não é embolsado pelos ”cabeças”, são de uso exclusivo para patrocinar o crime chamado invasão de propriedade privada, este abuso do direito do próximo trás consigo tantos outros crimes como violência a integridade física das pessoas, destruição do meio-ambiente com queimadas, matanças de gados e muitas das vezes até vidas vão pra debaixo da terra que eles tanto querem.

O que dá mais raiva é que estes comunistinha disfarçados de excluídos são uns bandos de preguiçosos que não sabem plantar nem alface e cebolinha na horta da minha avó. Normal de comunista; querem o poder de mão beijada. Preguiçosos! Ladrões! Covardes!Que Deus tenha misericordia.

A maior prova de amor do PT para com o MST não esta nos milhões que o governo Lula deu , a cartada da vez pró-descriminalização do roubo de terra esta no PNDH3 que a Dilma Roussef vai implantar no país se eleita, no programa tem artigos que defendem integralmente movimentos sociais com esta característica.

O fato para nós católicos é que a Santa Igreja nunca foi a favor de invasão de propriedade privada, ao contrario do que anda dizendo alguns bispos da apostatada pastoral da terra. Vejamos o que a Igreja fala, na pessoa do Bem-Aventurado João Paulo II em pronunciamentos à bispos do Brasil.

Ao segundo grupo de Bispos do Brasil, provenientes do Regional Sul l da CNBB, em visita “ad limina Apostolorum” de 13 a 28 de Março de 1996, João Paulo II disse:

“… mas recordo, igualmente, as palavras do meu predecessor Leão XIII quando ensina que “nem a justiça, nem o bem comum consentem danificar alguém ou invadir a sua propriedade sob nenhum pretexto” (RN, 55). A Igreja não pode estimular, inspirar ou apoiar as iniciativas ou movimentos de ocupação de terras, quer por invasões pelo uso da força, quer pela penetração sorrateira das propriedades agrícolas.”

Discurso em 26/nov/2002 aos bispos do Brasil:

“Para alcançar a justiça social se requer muito mais do que a simples aplicação de esquemas ideológicos originados pela luta de classes como, por exemplo, através da invasão de terras – já reprovada na minha viagem pastoral em 1991 – e de edifícios públicos e privados, ou por não citar outros, a adoção de medidas técnicas extremas, que podem ter conseqüências bem mais graves do que a injustiça que pretendiam resolver.

A descriminalização do aborto é o fator preponderante para não votar no PT, porém se abrirmos os olhos veremos que motivos não faltam para renunciar o PT de uma vez por todas de nossas opções políticas.

Salve Maria!
Bruno Cruz
Contato para missão (031)88802212

1 comentários:

  1. Anos 90 na metrópole Nova Iorque e como toda cidade grande uma pequena falha na administração gera transtornos imensuráveis. A coleta de lixo da cidade tinha entrado em greve e numa cidade que produz grande calculo de lixo isso significava mal cheiro, doenças e acumulo de insetos. As calçadas abarrotadas de lixo a espera do fim da greve que não dava sinais do seu fim.


    Um brasileiro, só podia ser, teve uma idéia para que a frente de sua casa ficasse livre de sacolas de lixo. Comprou várias caixas de presente, com laçinho e tudo, e pôs o lixo dentro e ao invés de sacolas cheias de lixo ele tinha agora presentes. Colocadas na parte da manhã em sua calçada, as pessoas que por ali passavam levavam tudo pensando estar com a sorte de achar presentes na rua. Imaginem a cara dessas pessoas ao chegar em suas residências ao abrir essas lindas caixas e encontrar dejetos?


    Assim é a candidatura e candidata Dilma. Envolvida em vários escândalos, problemas sérios e graves na sua administração como ministra da casa civil e os programas governistas em que ela esteve envolvida todos sem conclusão e mal efetuados. Outro problema é a pessoa em questão da candidata, ninguém sabe realmente o que ela pensa, pois vez por outra muda o que fala dependendo dos resultados das pesquisas eleitorais. No marketing ela é razoável e firme, no entanto na realidade se mostrou submissa a aproveitadores que esperam sua vitória para repartir o Brasil entre eles.


    Por isso se aprofunde, vá além das embalagens e busque saber quem é o melhor candidato. Os debates eram a melhor opção para ver a cara limpa dos candidatos, mas até ele se robotizou em frases feitas e clichês. Eu tive esse trabalho de analisar os candidatos faça isso também ou depois, votando em Dilma, você não poderá reclamar do mal odor ao abrir a caixa!


    Com Serra presidente o Brasil pode muito Mais!


    Henrique Lima

    ResponderExcluir