6 de out. de 2010

Nota Oficial da Fundação João Paulo II sobre as eleições 2010 - O PT tem pressionado a CN!

A Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação vem a público para reafirmar que não apóia, não subsidia e não possui vínculos com partidos e candidatos.

É necessário ressaltar que não autorizamos, bem como não aprovamos manifestações isoladas de apresentadores, colaboradores e engajados.

E, em especial, sobre o episódio desta manhã, 05 de outubro, não autorizamos o pronunciamento público do sacerdote Padre José Augusto Souza Moreira sobre o Partido dos Trabalhadores, bem como a opinião do mesmo representa tão somente seu pensamento, não sendo em hipótese alguma o pensamento da instituição.

Lamentamos o ocorrido e manifestamos mais uma vez nossa obediência aos princípios democráticos, na legislação eleitoral em vigor e na crença de que o povo brasileiro saberá, com critério e sabedoria determinar o seu futuro nas urnas.

Wellington Silva Jardim
Presidente da Fundação João Paulo II


Vejam este vídeo:

21 comentários:

  1. Eu achei uma covardia fora do comum deles. O Padre José Augusto foi um profeta e tem todo o meu apoio.

    Padre José Augusto estou contigo até o fim!
    Que Deus te cumule de graças pelas mãos da Virgem Maria.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo triste a posição dessa empresa, pois começo a duvidar dos reais interesses dos atuais diretores da comunidade.

    ResponderExcluir
  3. A nota da Fundação João Paulo II revela no mínimo o pecado da omissão. Acompanho sempre as missas do Padre JOSÉ AUGUSTO há anos e sempre admirei sua fidelidade ao evangelho e as causas de JESUS.Se tivessemos meia dúzia de padres assim não haveria tanta bandalheira no Brasil.
    http://www.youtube.com/watch?v=Vb2yIxVhsG8

    http://www.ipco.org.br/pndh/conteudo/
    Vaamos pecar pela omissão??? Pra não contrariar os poderosos? Q cristianismo é o nosso?

    ResponderExcluir
  4. QUERO DIZER QUE O Pe.JOSE AUGUSTA SÓ FEZ O QUE MUITOS DEVERIAM TER FEITO.
    Padre José Augusto estou contigo até o fim

    ResponderExcluir
  5. hehehe Cancao Nova, consagrados andando de carro importado, ganhando mais de 15 mil reais por mes. E ainda choram pedindo dinheiro de quem mal tem comida em casa.
    Todo mundo sabe que foi pq o Pe. Roberto pregou contra os politicos ricos e corruptos q nunca mais o deixaram pregar em lugar nenhum (procurar o altar dos pobres)
    Nao e de se espantar duas coisas, essa noticia e a depressao que o Pe. Jonas esta porque a Cancao Nova agora e empresa, nao mais instrumento profetico.
    Acredito q essa comunidade nao excluira meu comentario.
    ainda acredito em profecia.

    ResponderExcluir
  6. Sr. ETO,
    Perdi toda a admiração que tinha por V.sª, pois a sua máscara caiu... O padre assumiu a posição DELE (pessoal) portanto não seria necessário NOTA OFICIAL. Quem tá pecando por omissão de posicionamento cristão é VOCÊ enquanto o Padre José Augusto prega o Reino de Deus. Reflita.

    ResponderExcluir
  7. olhem esse video, publiquem por favor

    http://www.youtube.com/watch?v=yzS7ZymlZWw&feature=related

    ResponderExcluir
  8. eu nao dou mais um centavo para a cancao nova, deixa o pt do Chalita pagar a conta.

    ResponderExcluir
  9. José Mamede (Campina Grande-PB)

    Sou católico praticante.Leio e estudo a Bíblia todos os dias e assisto a missa do Pe J Augusto há muitos anos e sua homilia sempre foi pautada na Palavra. No entanto, a CN propaga que é mantida pelo sócio ( sócio é o povo) só que o povo é tolhido de ouvir A VERDADE para não ferir os poderosos isso é INCOERÊNCIA! Como dizemos aqui no Nordeste: " JEUS TÁ APRUMADO COM UNS REPRESENTANTES DESSES!"

    ResponderExcluir
  10. SE a Canção Nova não está na missão de orientar o povo de Deus quais são os caminhos corretos e empenhada em tirar a trave dos olhos dos cristãos, então não adianta a sua existência. Fico muito trsite com essa posição.

    ResponderExcluir
  11. Isso é o mesmo que dizer SIM AO ABORTO!

    ResponderExcluir
  12. Lamentamos o ocorrido foi ótimo!Vamos sair de cima do muro...

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião, deixaram o Padre sofrer sózinho.
    Tipo, "falou?! azar o seu. Se vira."
    Mas ele não falou nada mais do que a verdade!
    Cadê o comprometimento com o anúncio da Verdade?!
    Típico...

    ResponderExcluir
  14. Na verdade o que aconteceu foi que o Pe. José Augusto deveria ter falado do PT como Jesus fazia, através de parábolas, infelizmente ele não teve essa idéia de contar uma historinha, mudando o nome dos persogens, daí deu no que deu, a Canção Nova infelizmente, deixou a máscara cair, e quem vai sair perdendo são eles mesmos, que esqueceram que a verdade tem que manifestada acima de tudo.

    ResponderExcluir
  15. aqui fica clara a parceria CN e PT, confira

    http://blog.missadesempre.com/2008/12/abortista-pblica-proclamando-leitura-no.html

    ResponderExcluir
  16. Agora sei porque muitos integrantes da CN sairam da comunidade. Infelizmente os "chefes" que agora estão a frente, esqueceram da verdadeira missão que a CN tinha, agora estão falando de Deus para seus próprios objetivos..Não seguem mais o que a Igreja pede, mas sim aquilo que que lhes aprouve.
    Monsenhor Jonas Abib, Pe. Léo, Pe. Roberto, quantas faltas vocês fazem.
    Pe. José Augusto, valeu por sua valentia, estou rezando pelo senhor.

    ResponderExcluir
  17. Completamente decepcionada com a canção nova por ter a coragem de publicar esse absurdo.Padre José Augusto é um profeta de Deus, eu como seguidora da canção nova fico entristecida com esse abisurdo! e ainda tem a coragem de dizer isso: É NECESSÁRIO RESSALTAR QUE NÃO AUTORIZAMOS. ah porfavor desde quando tem que ter autorização pra pregar o evangelho pregar a verdade! afinal lado de quem vocês estão? Não temos que sofrer pelo evangelho? cadê os cristãos de coragem que nao baixam a cabeça estou com o P.José Augusto estou com o nosso Senhor estou com a verdade.

    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  18. O problema é que hoje o PT manda no Brasil, ninguem consegue derrubar o Lula ou PT.
    A Dilma toda vez que faz pronuncia, sempre fala do governo Lula... e o só dela propria tem? Porque ela não diz a verdade, dizer todo o submundo do PT... desde a sua Acessora que trabalhou seus 7 anos juntas.. e que viu verdadeiramente a riqueza sendo desviada? Engraçado que ela diz não saber nada.. como é conviver 7 anos e não saber nada?

    ResponderExcluir
  19. Estou indignada de ver muitos membros da CN se posicionar de forma contrária ao que foi dito pelo padre Jose Augusto. Concordo com o que o Padre falou na sua homilia no dia 05/10. E a verdade que voces, membros da CN, sempre pregaram onde ela está? Será que somente o padre Jose Augusto fala e pratica a verdade?
    Pensem muito bem, pois uma vez que se perde a credibilidade, é muito mais difícil resgatá-la?
    Que Deus continue sempre a iluminar seus passos
    padre Jose Augusto!

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS PADRE JOSÉ AUGUSTO POR SUA ATITUDE DE VERDADEIRO SEGUIDOR DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!
    MEU NOME É ESTELA ADORNO
    Que vergonha Etto e catrefa auxiliar que tem medo da verdade, que tem medo de perder as mordomias que desfrutam em nome de Deus. Que vergonha vcs apoiarem o Chalita e não quem está realmente defendendo a familia e os valores morais que ainda nos restam.Pare de falar em obediência.VocêS ageM por conveniência e conivencia. Sou canção Nova, mas CN igual ao Pe.José Augusto,Pe.Roberto Letieri,nosso saudoso Pe.Léu.Este com certeza vcs não calariam não é mesmo? Vcs vão fazer com o Pe.José Augusto o mesmo que fizeram com Pe.Roberto? Tirar ele do ar por medo da verdade? Covardes.A muito tempo vcs estão como os sepulcros caiados que Jesus nos descreve.PE.JOSÉ AUGUSTO ESTAMOS COM VC

    ResponderExcluir
  21. Os tempos estão ficando mais dificeis.
    A lei da mordaça já está funcionando..rsrs

    ResponderExcluir